
Tarso Brant fala sobre importância da temática trans em A Força do Querer: - O melhor recado da novela é a igualdade
19/Set/
No centésimo capítulo de A Força do Querer, Ivana, personagem vivida por Carol Duarte, conheceu Tereza Brant, interpretado por Tarso Brant. Ivana fica impressionada com a história do rapaz transgênero, que será o ponto de partida para ela realizar a transição de gênero.
A história é baseada na própria vida de Tarso, que nasceu Tereza Cristina e fez a redesignação de gênero aos 19 anos. Antes de entrar na trama, ele já conversava com Glória Perez sobre suas experiências.
O ator fez sua estreia nas telinhas na última quinta-feira, 27, e falou sobre a repercussão de sua aparição na novela ao colunista Leo Dias.
- Fiquei emocionado, surpreso com a repercussão. Quando gravei achei que não tinha mandado muito bem e quando vi gostei. Acho importante a novela mostra a naturalidade de como a pessoa pode tratar. O melhor recado da novela é a igualdade, exaltar a liberdade, a escolha da pessoa passar por esse processo e o respeito, contou.
O personagem de Tarso terá a missão de guiar Ivana em sua descobertas como homem transgênero.
-
Gravidinha, Camila Queiroz surge estilosa em evento de moda em São Paulo
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Samuel e Ryan desconfiam quando Leo fala sobre Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim...
-
Está rolando? Zac Efron e Nina Dobrev são vistos se divertindo durante passeio de iate
-
Yoná fala sobre possibilidade de Ray a indicar para a Roça: - Vai se arrepender de ter nasc...
-
Nasceu! Carol Peixinho e Thiaguinho anunciam chegada de Bento
-
Brett James, compositor que já trabalhou com Taylor Swift e Bon Jovi, morre aos 57 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Tim Burton e Monica Bellucci anunciam fim de relacionamento após dois anos. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Após duas décadas longe dos palcos, Natália do Vale estreia peça de Miguel Falabella ao lado de Herson Capri
-
Flagrado com Lucas Leto, Alvaro abre o jogo sobre noitada: Pior que eu me lembro de tudo