Xuxa surpreende com novidade na abertura do Dancing Brasil, vem conferir o que rolou no segundo episódio!
17/Jun/
Todo mundo sentiu falta da presença de Xuxa na abertura da segunda temporada do Dancing Brasil, da Record. E no programa da última segunda-feira, dia 31, tivemos uma surpresa: no final do vídeo, a Rainha apareceu com um look bastante sensual e esbanjando carisma. Além de dar aquela dançadinha, a apresentadora também mandou um beijo de ouro para a tela da televisão, fechando a abertura com estilo. Arrasou, não acha? Assista ao momento abaixo:

Mas a noite ficou marcada também pela primeiríssima eliminação desta nova fase do reality. Como já era esperado, Yudi e Bárbara dispararam na frente e conquistaram 51 pontos após uma apresentação de jive. Em segundo lugar, tivemos Suzana Alves e Tutu, com 45 pontos, a dupla fez uma performance de rumba. Depois, tivemos Jaque Carvalho e Marcelo, que dançaram salsa e conquistaram 42 pontos, seguidos de Lexa e Teo, que ganharam 41 pontos após uma apresentação de foxtrote.
Na zona de risco tivemos as duplas Milene Domingues e Rafael, com 35 pontos, e Fernando Pires e Bella e Jesus Luz e Margrett, ambos empatados com 29 pontos. Como na primeira temporada, quem decide a dupla que continuará no programa é o público, que vota por meio do site oficial da atração. E com 18,97% dos votos, quem deixou o reality foi o par Fernando Pires e Bella, que fez uma apresentação de cha cha cha. Assista, abaixo, ao momento em que eles são eliminados.

E na próxima semana tem mais! Para quem vai a sua torcida?
-
Sidney Sampaio comenta desafio de viver personagem em Emergentes
-
Letícia Colin sobre o primeiro beijo de Adriana e Pedro em Quem Ama Cuida: Vai ser babadeiro
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Tainá Militão desabafa sobre ataques ao filho que espera: - Nunca vi tanto ódio
-
Eduarda pede a Agrado para incluir músicas solo no álbum. Saiba o que vai acontecer em Cora...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
