X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2017 às 07:15 | Atualizada em 03/08/2017 às 08:06

Após cancelar turnê, Justin Bieber desabafa: Assim eu posso ser o homem que quero ser

No Instagram, o cantor fez textão emocionante para os seguidores

Da Redação

Divulgação

Após cancelar os 15 shows restantes da turnê Purpose, alegando que precisaria de um descanso, Justin Bieber pouco se pronunciou e deixou para sua equipe cuidar do furor causado com a triste notícia para os fãs. No entanto, na última quarta-feira, dia 2, o cantor resolveu abrir o jogo e publicou um textão, no Instagram, desabafando sobre o momento de sua vida e carreira.

Na mensagem aos fãs, Bieber se mostra agradecido pelo apoio que tem recebido dos fãs ao longo de sua jornada como cantor, além de reconhecer que já cometeu alguns erros, mas que está sempre disposto a aprender com eles. Por fim, o galã teen acredita que a mensagem é apenas uma oportunidade para que as pessoas conheçam seu coração, apesar de muitas vezes não entendê-lo. Confira o texto na íntegra:

Eu sou tão grato por essa jornada com todos vocês… Fico agradecido pelas turnês, mas mais do que tudo eu fico agradecido por passar por esta vida com vocês! Aprender a crescer não tem sido sempre tão fácil, mas saber que não estou sozinho me faz seguir. Eu deixei que as inseguranças levassem o melhor de mim algumas vezes, eu deixei que meu relacionamentos frustrados ditassem como eu tratava as pessoas e como eu os tratava! Eu deixei que a amargura, ciúme e medo dominassem minha vida!!! Eu sou extremamente abençoado em ter pessoas nos últimos anos me ajudando a ditar minhas futuras decisões e meus relacionamentos. Eu estou muito ciente que nunca vou ser perfeito e ainda vou cometer erros, mas o que eu não vou fazer é deixar meu passado ditar o futuro… O que eu não vou fazer é ter vergonha dos meus erros. Eu quero ser um homem que aprende e que cresce com eles!! Eu quero que todos vocês saibam que a turnê foi incrível eu aprendi muito sobre mim. Eu me lembrei de como sou abençoado em ter uma voz nesse mundo. Eu aprendi a apreciar seu chamado, por mais que tente proteger. Ter esse tempo agora significa que quero ser sustentável… Eu quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que minha mente e coração sejam. Então assim eu posso ser o homem que eu quero ser, o marido que eventualmente quero ser e o pai que eu quero ser. Essa mensagem é só uma oportunidade de vocês conhecerem meu coração, eu não espero que ninguém entenda, mas eu quero ter a oportunidade de que vocês saibam de onde eu vim. Essa mensagem é muito gramaticamente incorreta, mas veio do coração. Eu acho que há algo especial sobre imperfeições.

Apesar de Bieber não ter esclarecido com todas as palavras o real motivo para o cancelamento da turnê e sua equipe ter alegado há uma semana que imprevistos aconteceram para os shows não terem continuidade, a teoria de que ele tenha desistido das apresentações para se dedicar à religião ganhou mais força na última noite, quando além de publicar o longo desabafo, também publicou uma selfie, revelando uma pequena cruz tatuada perto do olho. 

O anúncio do cancelamento da turnê foi explicado por tabloides norte-americanos, como o TMZ, que Justin Bieber agora está com um propósito maior em sua vida, que vai muito além da carreira: se dedicar a Deus. O cantor estaria seguindo as crenças da igreja Hillsong, liderada pelo pastor Carl Lentz, bastante conhecida entre os norte-americanos e, principalmente, entre os famosos, como as irmãs Kardashians, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, entre outros. Aliás, o local no qual Bieber atropelou um paparazzi, também na última semana, foi na saída da igreja.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Com o Zeca! E eles devem voltar para o Parazinho
Com o Ruy, mas só porque o Zeca merece ficar com a Jeiza
Sozinha e vivendo a vida como uma sereia

Obrigado! Seu voto foi enviado.