
Maria Paula, ex-Casseta, comenta retorno às telona e seu projeto com policiais: - Vamos revolucionar
24/Ago/
Cinco anos após a estreia de De Pernas Por Ar 2, a humorista e ex-Casseta & Planeta Maria Paula faz seu retorno às telonas no dia 24 deste mês, em Doidas e Santas. O longa é uma adaptação do livro de mesmo nome de Martha Medeiros e, se no teatro a personagem é interpretada por Cissa Guimarães, em entrevista a Bruno Astuto, da revista Época, Maria Paula contou como se identifica com o papel:
- É minha cara total: Psicóloga, mãe de família e escritora. Já tinha visto a peça com a Cissa, que eu amo, mas o diretor [Paulo Thiago] queria uma coisa nova, multifacetada. É mais Almodóvar.
Aliás, sua personagem, Beatriz, enfrenta questões muito comuns do cotidiano:
- É a relação com o marido, com a filha pré-adolescente, aquela mania que a gente tem de demonizar o outro, quando o problema está em nós, declarou e ainda derreteu-se pela filha, comentando sobre a maternidade: A minha Maria Luísa já está com 13 anos e do meu tamanho, com todos os dramas da idade. E sou aquela mãe expansiva, que quer conversar tudo, me meter. Mas ela não deixa.
Longe das câmeras, Maria Paula está envolvida em um trabalho promovido pela Embaixada da Paz, em Brasília, que trata de policiais militares.
- Propomos dinâmicas para antes e depois do trabalho, para o cara não chegar em casa estressado, brigar com a mulher e bater no filho, sabe? Vamos revolucionar a polícia e isso vai dar mais confiança ao cidadão comum no trato também, explicou.
Confira o trailer de Doidas e Santas:

-
Namorada de Fábio Porchat nega tatuagem em homenagem ao humorista: - Fica tranquilo
-
Mãe de Sheron Menezzes emociona ao desabafar sobre morte do filho: Era um milagre andante
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem lado a lado em foto com amigos no aniversário da a...
-
Neymar Jr. encanta com homenagem de aniversário para Davi Lucca: Essência maravilhosa
-
Neymar Jr. encanta com homenagem de aniversário para Davi Lucca: Essência maravilhosa
-
Namorada de Fábio Porchat nega tatuagem em homenagem ao humorista: - Fica tranquilo
-
Em meio a polêmicas, Wanessa Camargo lamenta última apresentação em grupo do Dança dos Famosos: Já estou com saudades
-
Murilo Huff e Gabriela Versiani anunciam noivado: O início do capítulo mais lindo da nossa história. Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Pais de Neymar Jr. homenageiam Davi Lucca em aniversário de 14 anos de idade