
Giovanna Ewbank e Nego do Borel trocam beijos em cela de prisão no novo clipe de Simone e Simaria!
19/Jun/
Abaixa que é tiro! Simone e Simaria se transformam em bandidas no clipe de Regime Fechado, lançado nessa quarta-feira, dia 9. Se você estava com saudades de ver Giovanna Ewbank atuando, se prepare... Ela vive a donzela da pequena trama que ilustra a canção sertaneja e tem um caso com ninguém menos que Nego do Borel. Seu parceiro, interpretado por Tirullipa, não gosta nada da traição e manda prender o rapaz, gerando toda uma confusão.
Com muito charme e alguns tiros, as coleguinhas conseguem ajudar a moça a soltar seu amado e tem até amassos na cela da prisão. Como se este elenco já não fosse suficiente, ainda temos Carlinhos Maia como xerife, Gominho no papel de carcereiro, e Bella Falconi interpreta a barwoman que também intervém a favor do romance. Confira a seguir mais esse lacre da dupla!
-
De Ainda Estou Aqui a O Agente Secreto. Conheça filmes brasileiros aclamados pela crítica
-
Vitória, Ainda Estou Aqui, Central do Brasil... Relembre a carreira de Fernanda Montenegro no cinema
-
Rebeca Abravanel, Sthefany Brito, Bianca Andrade... Relembre os amores da vida de Alexandre Pato!
-
Prestes a subir ao altar! Saiba mais sobre o relacionamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Bia leva Beatriz para o hospital e alerta Clarice e Beto. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Garota Do Momento