Giovanna Ewbank e Nego do Borel trocam beijos em cela de prisão no novo clipe de Simone e Simaria!
19/Jan/
Abaixa que é tiro! Simone e Simaria se transformam em bandidas no clipe de Regime Fechado, lançado nessa quarta-feira, dia 9. Se você estava com saudades de ver Giovanna Ewbank atuando, se prepare... Ela vive a donzela da pequena trama que ilustra a canção sertaneja e tem um caso com ninguém menos que Nego do Borel. Seu parceiro, interpretado por Tirullipa, não gosta nada da traição e manda prender o rapaz, gerando toda uma confusão.
Com muito charme e alguns tiros, as coleguinhas conseguem ajudar a moça a soltar seu amado e tem até amassos na cela da prisão. Como se este elenco já não fosse suficiente, ainda temos Carlinhos Maia como xerife, Gominho no papel de carcereiro, e Bella Falconi interpreta a barwoman que também intervém a favor do romance. Confira a seguir mais esse lacre da dupla!

-
Com roupa colada ao corpo, Virginia Fonseca marca presença em ensaio de rua da Grande Rio
-
Com apresentação de Ivete Sangalo, veja os famosos que marcaram presença no Universo Spant...
-
Luciana Gimenez chora ao falar sobre saída da RedeTV!: - O SuperPop foi um marco na minha vi...
-
Ana Maria Braga abre Mais Você falando sobre desistência de Pedro no BBB26: Não terei o de...
-
Amanda Kimberlly mostra Helena curtindo a avó paterna, Nadine Gonçalves. Veja os melhores m...
-
Daniela Albuquerque rebate à acusações sobre demissão de Luciana Gimenez da RedeTV!
-
Valentino Garavani, fundador da grife Valentino, morre aos 93 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2026
-
Poliana Rocha atualiza estado de saúde da mãe após acidente doméstico: Recuperando bem
-
Nostalgia! Médica que fez o parto dos filhos de Gisele Bündchen posta lembrança do pré-natal do terceiro filho
-
Amanda Kimberlly mostra Helena curtindo a avó paterna, Nadine Gonçalves. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
