
Jimmy Kimmel fala sobre cirurgia do filho: - Foi como se estivesse em um episódio de televisão horrível
01/Jul/
Jimmy Kimmel voltou a falar sobre a situação de seu filho, Billy. Como você viu no ESTRELANDO, assim que nasceu, ele teve que passar por uma cirurgia de emergência no coração, mas em entrevista ao The Hollywood Reporter, seu pai garantiu que as coisas estão mais tranquilas agora que o pequeno já completou três meses de idade:
- Ele está indo muito bem. O jovem Billy fez sua primeira visita ao estúdio. Ele está fazendo malabarismo, traduzindo Flaubert do francês para o inglês. Ele é realmente incrível. Não, ele só sorri. E está muito interessado em ventiladores de teto. Ele gosta muito deles. Eu poderia convencê-lo a pagar o mesmo valor do Netflix para assistir ventiladores. E sua saúde? Ele tem mais duas cirurgias de peito aberto. Nós gostaríamos que elas já tivesse acabado e não ter que pensar nisso o tempo todo, mas definitivamente poderia ser pior.
O papai revelou que até então não sabia nada sobre cirurgias do coração, nem mesmo de que lado do peito o orgão se encontra, e que não teve sua mulher ao lado enquanto esperava pela cirurgia emergencial, já que ela ainda estava no quarto se recuperando e nem imaginava o que teria acontecido nos exames de rotina:
- Eu senti como se estivesse em um episódio de televisão onde algo terrível estava acontecendo. Havia muitas pessoas indo de um lado para o outro. Naquele ponto, não havia nada que eu pudesse fazer. Eles foram muito bons em me manter informados do que estava acontecendo, mas eu queria que eles focassem apenas nele e não se preocupassem comigo. A cirurgia levou menos tempo que o previsto, umas duas horas. Nós ficamos surpresos quando o doutor veio dizer que tudo correu bem. Toda a minha família veio ao hospital.
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido