X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2017 às 11:12 | Atualizada em 10/08/2017 às 11:40

Kendrick Lamar, que fez o remix de Bad Blood com Taylor Swift, não tinha ideia de que o hit era indireta para Katy Perry!

O cantor ainda falou sobre Beyoncé, Jay-Z e Drake

Da Redação

Divulgação

Kendrick Lamar é cantor e produtor musical e, por isso, já trabalhou com diversos artistas do mundo da música. O astro, que é a capa de setembro da revista Rolling Stone, fez o remix da música Bad Blood, de Taylor Swift - mas confessou que não fazia ideia de que o hit, na verdade, era uma indireta para Katy Perry!

- Não, eu não sabia disso, cara. E isso faz com que pareça mais engraçado, claro. Era algo muito além do que eu tinha conhecimento. Tenho que ficar longe disso, com certeza. É uma briga bem grande, diz o rapper, rindo.

Kendrick também compartilhou o que aprendeu trabalhando com Beyoncé no álbum Lemonade.

- Ela é uma perfeccionista. Ela é muito particular - a luz, a câmera, a transição da música para a dança. Foi a confirmação de algo que eu já sabia.

O astro ainda confessou que se inspirou em Jay-Z em seu último disco.

- Ele é o meu cara, sou o maior fã. 

E quando o assunto é Drake, será que Kendrick tem uma música preferida?

- Eu tenho muitas músicas favoritas do Drake. Não posso citar somente uma, existem várias, entrega, ainda dizendo que prefere Drake cantando e também fazendo rap

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.