X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2017 às 07:34 | Atualizada em 11/08/2017 às 07:57

Bilionário saudita que se envolveu com Rihanna era casado antes de conhecer cantora, saiba mais!

De acordo com o jornal Daily Mail, Hassan Jameel já estava divorciado quando foi clicado aos beijos com a beldade

Da Redação

Divulgação

O passado de Hassan Jameel está vindo à tona após o bilionário saudita ter sido flagrado em momentos calientes com a cantora Rihanna, em uma piscina de um hotel na Espanha, em junho deste ano. De acordo com o jornal Daily Mail, o magnata já foi casado antes de conhecer a beldade.

Jameel se casoiu em 2012 com a especialista de artes Lina Lazaar, no Paris Opera House. Após o casamento não dar certo, os dois decidiram se divorciar e seguirem caminhos diferentes.

- Hassan é um indivíduo que gosta de manter tudo no privado. O casamento dele já tinha acabado antes dele conhecer Rihanna. Mesmo assim, isso ainda vai chocar os fãs. O romance entre eles é para valer! Rihanna está realmente apaixonada, explicou fonte ao veículo.

E se o rapaz é para lá de discreto em sua vida pessoal, Rihanna tem mostrado que também é uma pessoa que não quer saber de holofotes em torno de seus relacionamento. Em 2016, preferiu não assumir seu romance com Drake, embora ele fizesse questão de declarar o amor pela cantora em público. Agora, se envolvendo com o saudita, a morena também não confirmou o romance, apesar de seu próprio pai afirmar que ela está mesmo em um relacionamento sério. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.