
De volta às gravações, Silvio Santos manda indireta à Fernanda Lima: - Não me calo mais
19/Jun/
Silvio Santos parece não dar o mínimo para as críticas que tem recebido ultimamente. Foi só voltar às gravações depois das férias, que o apresentador fez questão de rebater a crítica dirigida a ele por Fernanda Lima.
No programa que irá ao ar no próximo domingo, dia 13, Silvio vai mandar recado para a apresentadora de Amor & Sexo.
- Não me calo mais, dirá em tom de brincadeira e aproveitando para transformar o assunto em tema no Jogo dos Pontinhos.
A polêmica começou quando o dono do SBT disse que Fernanda Lima era magrela, muito magra, que não tem amor nem sexo e quem gosta de osso é cachorro.
Em entrevista ao programa Pânico na Band, Fernanda elogiou Silvio, mas não deixou barato.
- Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo brasileiro, mas nesse quesito, eu perguntaria, Silvio, por que não te calas?, alfinetou a apresentadora de PopStar.
Peguem a pipoca!
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi levam Mavie a evento da Disney. Confira os melhores momentos da pequena
-
Bela Gil se emociona ao falar sobre tratamento de Preta Gil
-
De Ainda Estou Aqui a O Agente Secreto. Conheça filmes brasileiros aclamados pela crítica
-
Vitória, Ainda Estou Aqui, Central do Brasil... Relembre a carreira de Fernanda Montenegro no cinema
-
Rebeca Abravanel, Sthefany Brito, Bianca Andrade... Relembre os amores da vida de Alexandre Pato!