X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2017 às 14:59 | Atualizada em 14/08/2017 às 21:22

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet estariam vivendo um affair!

Revista americana diz ter fotos exclusivas dos atores em um clima mais íntimo

Da Redação

Divulgação

Leonardo Dicaprio e Kate Winslet podem estar vivendo um romance 19 anos depois de terem interpretado Jack e Rose em Titanic, segundo a revista norte-americana Star.

A publicação tem fotos exclusivas que mostram os dois juntos em um clima mais íntimo clicadas no último domingo, dia 26, no sul da França. Além disso, a revista ainda trouxe relatos de pessoas próximas aos atores que afirmam que Leo ainda tem uma quedinha por Kate.

- Leo tem esse sentimento forte por Kate desde o dia que ele conheceu ela. Ele pensou que ela era a mulher mais bonita que ele já tinha visto, e ainda pensa. Ao longo dos anos ele seguiu em frente e saiu com várias modelos, mas ele nunca sentiu a mesma conexão que rolou com Kate com nenhuma delas.

Apesar disso, vale lembrar que Kate é casada com o empresário Ned Rocknroll desde 2012.

Saiba curiosidades sobre o filme Titanic!

X

Por fim, você sabia que por pouco Lindsay Lohan não foi escalada para o filme? Pois é, a atriz era a principal escolha para viver Cora Cartmell, a garotinha da terceira classe que dança com Jack durante a festa em que Rose comparece. Mas como Lindsay tinha cabelos ruivos, os produtores temiam que pudesse haver confusões quanto a seu parentesco, já que Rose e sua mãe também eram ruivas. Sendo assim, Alexandra Owens foi escolhida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Com o Zeca! E eles devem voltar para o Parazinho
Com o Ruy, mas só porque o Zeca merece ficar com a Jeiza
Sozinha e vivendo a vida como uma sereia

Obrigado! Seu voto foi enviado.