X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2017 às 18:30 | Atualizada em 11/08/2017 às 18:06

Protagonistas de 13 Reasons Why falam sobre a série não ter sido indicada ao Emmy

Dylan Minnette e Katherine Langford não ficaram ressentidos e permanecem orgulhosos de seu trabalho

Da Redação

Divulgação

Sem ressentimento! Dylan Minnette e Katherine Langford, estrelas de 13 Reasons Why, garantiram à Us Weekly que não ficaram abalados pelo fato de a série da Netflix não ter sido indicada ao Emmy. O intérprete de Clay Jensen sequer tinha expectativas nesse sentido: 

- Eu honestamente não tinha sequer pensado nisso. Quero dizer, eu amaria ver o programa ganhando toda a atenção que possa, mas eu acho que no final do dia, nós estamos apenas tentando fazer algo bom e que o mundo responda a isso, não necessariamente com um prêmio. Sei lá, eu pessoalmente não ligo. Não me importo com o que aconteça a mim. Se ganhar um Emmy for positivo para a série, ótimo. 

No papel de Hannah Baker, Katherine tem a mesma linha de pensamento: 

- Agora, nós estamos no meio da segunda temporada, então estamos muito focados trabalhando. Eu não posso falar por todo o elenco, mas eu, pessoalmente, independente de ser indicada ou não a qualquer prêmio, estou muito orgulhosa do trabalho que fomos capazes de fazer. Prêmios e elogios são uma afirmação incrível, mas eu acho que temos ótimos nomeados, então eu estou animada por eles e mal posso esperar para assistir. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após polêmica, quem foi a melhor atriz do ano para você?

Paolla Oliveira
Juliana Paes

Obrigado! Seu voto foi enviado.