X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2017 às 13:20 | Atualizada em 14/08/2017 às 17:23

Cleo Pires fala sobre redes sociais: - Me expor é muito mais interessante do que ser exposta

A atriz falou sobre a polêmica com a garrafa de uísque

Da Redação

Divulgação

Cleo Pires sempre dá o que falar por conta de suas declarações, mas na última semana a polêmica envolvendo a atriz foi por conta de um vídeo em que ela aparece segurando uma mina garrafa de uísque que acabou sendo confundindo com outro tipo de substância ilícita pelos internautas.

A atriz deu uma entrevista para o jornal Estadão, e falou sobre como é sua relação com as redes sociais e sua postura em relação a esse tipo de polêmica.

Na verdade, minha adaptação não foi fácil para as redes. Foi um processo longo e árduo. Eu sempre gostei de tecnologia, mas tinha um certo preconceito, pois tinha medo de ficar exposta.Tive uma infância e adolescência muito mais expostas do que eu gostaria, mas entendi que isso não foi algo que eu escolhi. [...] Hoje, uso essas ferramentas para minha autonomia e minha independência, tanto criativas e financeiras quanto intelectuais. [...] É uma ferramenta muito poderosa. E percebi que me expor é muito mais interessante do que ser exposta, porque, em algum momento, sempre alguém vai pegar alguma coisa e falar de mim como quiser,me fotografar como quiser. Deturpam inclusive coisas que eu mesma posto – massou eu me expondo. Eu estava tomando uísque em uma festa e viralizou que eu estava cheirando lança-perfume. A má interpretação sempre vai existir, mas,a partir do momento em que eu mesma postei, eu não faria isso, né? É outro tipo de controle que você tem sobre o que sai na mídia sobre você.

Relembre as vezes em que ela abriu o jogo sobre sua intimidade!


Para o mesmo programa, a atriz contou ainda que é adepta dos aplicativos de namoro e adora fazer parte do que chamou de arte da sedução. - Eu já brinquei em aplicativo de amigos. Eu acho que é um exercício gostoso. Não tem nada demais, adoro trocar ideia. Gosto de conhecer gente nova. Não é necessariamente sedução sexual, mas uma troca, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Deborah Werneck, ela merece!
Michele Crispim, sem dúvidas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.