X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2017 às 15:45 | Atualizada em 12/08/2017 às 15:51

Em A Força do Querer, Silvana vai esconder Bibi em seu apartamento, entenda!

Personagens vão se unir para saírem de enrascadas em que se meteram

Da Redação

Divulgação Rede Globo

Uma mão lava a outra. Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana, interpretada por Lilia Cabral, e Bibi, papel de Juliana Paes vão se salvar das enrascadas em que se meteram.

De acordo com a colunista de O Globo, Patrícia Kogut, Silvana ficará presa num clube de apostas depois de perder dinheiro e acabará sendo resgatada por Bibi.

Depois disso, a mulher de Rubinho, vivido por Emilio Dantas, cometerá o ero de publicar fotos na internet com o dinheiro do tráfico de drogas. Na mira das investigações, ela se torna fugitiva e recorre à arquiteta para escondê-la em seu apartamento.

- Silvana, eu te salvei uma vez, me salva agora. Me esconde na tua casa. Estou sendo procurada, Silvana, pedirá Bibi, lembrando que segurou a barra dela quando estava na pior.

A arquiteta então entra no apartamento com a fugitiva e junto com Dita, interpretada por Karla Karenina, tem a ideia de hospedá-la no quarto da empregada, onde Eurico, vivido por Humberto Martins, não entra.

- No quarto da Dita. No quarto da Dita ele não entra. E a Dita pode ficar dormindo no quarto de hóspedes, vai propor Silvana.

Dita questiona o que ela dirá ao patrão caso ela a veja no novo cômodo. Rápida na mentira como sempre, a arquiteta diz para a empregada inventar a desculpa de que o antigo quarto está um rato, motivo de pavor para o patrão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Com o Zeca! E eles devem voltar para o Parazinho
Com o Ruy, mas só porque o Zeca merece ficar com a Jeiza
Sozinha e vivendo a vida como uma sereia

Obrigado! Seu voto foi enviado.