X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2017 às 14:25 | Atualizada em 12/08/2017 às 14:35

Justiça inocenta Taylor Swift da acusação de que teria causado demissão de DJ, saiba mais!

David Mueller pedia três milhões de indenização para cantora

Da Redação

Divulgação

Se o DJ David Mueller se sentiu prejudicado por Taylor Swift, essa não foi a visão da justiça norte-americana. Nesta sexta-feira, dia 11, a intérprete de You Belong With Me foi inocentada da acusação de que teria provocado a demissão de Mueller na rádio KYGO.

O DJ solicitava três milhões de dólares em indenização devido a acusação feita pela cantora de que ele a teria assediado sexualmente, além de pressionar a demissão do apresentador da rádio KYGO. Taylor acusa de Mueller de tê-la agarrado pelo bumbum durante sessão de fotos ocorrida em Denver, no ano de 2013.

O juiz do caso decidiu que não há nenhuma prova de que a cantora motivou a saída dele do emprego, mas ainda não deu o seu veredicto sobre a acusação de Taylor, que pede uma indenização simbólica de um dólar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Larissa Manoela irá reatar o namoro com João Guilherme?

Claro, está na cara que eles estão se curtindo novamente!
Que nada, eles são apenas bons amigos e trabalham juntos
Gostava mais de quando ela namorava Thomaz Costa

Obrigado! Seu voto foi enviado.