X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2017 às 14:24 | Atualizada em 12/08/2017 às 14:26

Robert Pattinson fala sobre tweets de Donald Trump sobre ele e sua ex, Kristen Stewart

O agora presidente americano se mostrou bem interessado no namoro dos dois há alguns anos

Da Redação

Divulgação

Robert Pattinson demorou, mas se pronunciou sobre uma questão bem inusitada: alguns anos atrás, em 2012, quando ainda era só empresário e apresentador, o agora presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez uma série de tweets sobre o namoro do ator com a também atriz Kristen Stewart.

Em um deles, Trump escreveu, após o casal voltar a ficar junto depois de ser clicada beijando um diretor:

- Robert Pattinson não deveria aceitar Kristen Stewart de volta. Ela o traiu como um cachorro e vai fazer isso de novo, apenas observem! Ele consegue coisa melhor!

Em entrevista à revista People, para promover seu novo longa,  Good Time, ele falou sobre o assunto, perguntado se parece surreal que o presidente postado um monte de frases sobre ele:

- Acho que existem tantos níveis nisso. Sua identidade existe em tantas camadas ao mesmo tempo, e todas podem ser diferentes uma da outra. Quando ele disse aquelas coisas, não significou nada. Mas acho que agora estou meio que pensando: Bom, acho que isso está relacionado a mim. Mas como isso se encaixa com todas as outras coisas acontecendo na minha vida? E às vezes você pensa: Posso usar isso na minha atuação? Ou devo deixar isso quieto? É meio interessante, eu acho. Eu não sei - pode ser por isso que as pessoas se irritam comigo.

Entendeu?

Kristen já se pronunciou sobre o assunto dizendo que ele estava um pouco obcecado por ela, e o provocou dizendo que é muito gay.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.