
Zeca Camargo é vaiado no Popstar e Fernanda Lima alfineta participante, saiba tudo o que rolou!
18/Set/
O clima esquentou no palco do Popstar no último domingo, dia 13, e o reality show musical foi marcado por momentos tensos! Dentre todos os climões, o que rolou entre Zeca Camargo, um dos jurados do episódio, e o participante Claudio Lins, foi um dos que mais deu repercussão e resultou até em vaias contra o apresentador do É de Casa.
- Dia dos Pais, eu não poderia deixar de cantar uma música do velho, declarou Claudio sobre a escolha de Lembra de Mim, sucesso de seu pai, Ivan Lins. E justificou: Essa música me toca tanto. É a música que abria a primeira novela que eu fiz. Então, para além da beleza, é uma música muito importante para a minha história pessoal.
Apesar dos comentários positivos recebido pelos jurados, Zeca foi o único que não aprovou a performance do ator e explicou o motivo:
- Tem alguma coisa quando você canta a música do Ivan. Caramba... A referência é fortíssima e aí eu fiquei lembrando mais do seu pai do que de você, perguntado por Fernanda Lima se Claudio deveria ter escolhido outro repertório, Zeca respondeu: Não, ao contrário, é uma homenagem lindíssima, a gente está no Dia dos Pais. Mas eu fiquei com aquela referência fortíssima e, no gol a gol, eu sou o Ivan.
- E por isso eu não mereci seu voto?, questionou Claudio.
- Você merecia demais, você merecia demais, respondeu Zeca sob vaias.
No Twitter, os internautas não entenderam a explicação do jurado, que acabou virando alvo de comentários como: Zeca Camargo provando mais uma vez que é desnecessário aonde quer que vá. Lamentável a justificativa e Quem chamou o Zeca Camargo?
Mas este não foi o único climão, não! Em outro momento, após a apresentação de Érico Brás, foi a vez da apresentadora, Fernanda Lima, dar a sua alfinetada, comentando que a esposa do ator, na verdade, parecia sua filha.
- Pelo amor de Deus, parece sua filha, olha que mulher, soltou Fernanda.
- Mas eu não estou tão velho assim, né?, perguntou Érico, em tom de brincadeira, e recebeu como resposta da apresentadora: Não, foi só uma provocação.
Hora de dar tchau!
Apesar de ter tido a chance de escapar da eliminação na repescagem que aconteceu no dia 6, no último domingo foi a vez de Marcello Melo Jr. despedir-se da competição.
O ator escolheu o hit Bom, da funkeira Ludmilla, mas não atingiu a pontuação necessária e foi o segundo eliminado do programa, depois de Murilo Rosa.
-
Ele está com tudo! Justin Bieber receberá cachê mais alto da história do Coachella, diz r...
-
Jada Pinkett Smith comemora aniversário ao lado de Will Smith e dos filhos
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Confira as declarações feitas por Maya Massafera sobre a transição de gênero
-
Virginia Fonseca reforça rumores de romance após aparecer no closet de Vini Jr. Veja as vez...
-
Novo amor? José Loreto teria engatado romance com atriz de Vale Tudo, diz jornal
-
Jada Pinkett Smith comemora aniversário ao lado de Will Smith e dos filhos
-
Alexandre Frota comenta elenco de A Fazenda 17 e destaca Dudu Camargo: Sabe o que está fazendo
-
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel marcam presença em desfile de Carolina Herrera em Madrid
-
Bruna Biancardi escolhe babás das filhas com Neymar Jr. e exige termo de confidencialidade, diz jornal