Apesar de rumores, Angelina Jolie e Brad Pitt não pensam em reconciliação
18/Set/
Desde sua separação com Brad Pitt, Angelina Jolie ainda não havia falado abertamente sobre o assunto, que até hoje ainda não foi totalmente resolvido, o que havia levantado rumores de uma possível reconciliação. Porém, de acordo com o TMZ, parece que o divórcio está mais do que certo.
Fontes próximas informaram ao veículo que as conversas continuam, principalmente para definir a custódia dos seis filhos do ex-casal, além das propriedades que ambos tinham juntos. As possibilidades do retorno do relacionamento são nulas, principalmente por causa das acusações que Angie havia feito, afirmando que Brad era um pai abusivo.
Não sabe cozinhar
Quando abriu o jogo sobre sua separação à Vanity Fair, Angie havia informado que estava usando a culinária como um hobby e que até estava fazendo aulas, a pedido de seus filhos. Mas uma fonte próxima informou ao Radar Online que Angie não só não sabe, como também não gosta dessa área:
- Ela diz que está fazendo aulas de culinária, mas a verdade é que ela não sabe e não quer cozinhar. Ela começou a falar isso para as pessoas anos atrás. Angie não consegue nem fritar um ovo ou fazer macarrão e ela queima a torrada.
Além disso, ela seria supostamente tão ruim na cozinha que sua filha, Shiloh, de vez em quando tem que tomar as rédeas da situação:
- Angie normalmente deixa a cozinha para a faxineira ou pede delivery. Ela realmente nem gosta de comida.
-
Bruna Marquezine elogia irmã mais nova: - Sempre admirei
-
Acusações, reality, desabafos... Relembre as polêmicas de Viih Tube e Eliezer
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Teria medo? Tutor diverte a web ao mostrar Rottweiler com roupinha de neném
-
Look inusitado! Ana Maria Braga aparece de pijama no Mais Você e gera curiosidade em Louro M...
-
Solange Gomes revela conselho que deu à filha antes de A Fazenda 18: Se posicione
-
Ator mirim de As Visões de Raven é condenado a dois anos e meio de prisão nos Estados Unidos por posse ilegal de arma
-
Príncipe Harry fala sobre retorno ao Reino Unido e adaptação da família: Felizes
-
Filha de Carla Perez e Xanddy confirma namoro com Amber Marie e fala sobre decisão de preservar vida pessoal
-
Bruna Marquezine elogia irmã mais nova: - Sempre admirei
