
Tiera Skovbye, estrela de Riverdale, é surpreendida com pedido de casamento
17/Jun/
Tiera Skovbye, estrela de Riverdale, curtiu um fim de semana épico e foi pedida em casamento pelo namorado de longa data, o produtor Jameson Parker, de uma forma toda carinhosa! A atriz de 22 anos de idade, que dá vida à Polly Cooper na série teen, anunciou a novidade em seu Instagram na última segunda-feira, dia 14, em uma galeria de fotos, acompanhada de uma mensagem para lá de fofa.
Esse fim de semana foi algo além dos sonhos. O amor da minha vida me surpreendeu e me pediu em casamento em seu quarto de infância (não foi planejado, eu sou realmente difícil de ser surpreendida). Nós passamos o restante do fim de semana passeando no lago com nossas duas famílias e isso foi absolutamente maravilhoso. Minha felicidade vai além da lua. Confira:
Uma publicação compartilhada por Tiera Skovbye (@tskovbye1) em
No último domingo, dia 13, Riverdale ganhou sete das oito categorias em que estava indicada no Teen Choice Awards, incluindo melhor série dramática, melhor série estreante e melhor ator em série dramática para o Cole Sprouse.
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos