Em A Casa, completamente nu e comendo um doce, Gui despede-se do reality, saiba mais!
23/Jul/
O tempo passa no reality da Record, A Casa, mas o motivo dos conflitos permanecem o mesmo! No episódio que foi ao ar na última terça-feira, dia 15, a divisão da comida provocou um bate boca entre Barbara e Gabi, acusada de comer mais do que poderia. A clima também esquentou para o lado de Guilherme Cowboy, acusado de colocar mais água e sal na sopa para os outros moradores.
Mas esse não foi o único motivo das confusões, não! Karina perdeu a paciência com Jan e acabou chamando o participante de otário, enquanto os esquemas para decisão do líder seguem dando o que falar, sendo a causa da discussão entre Angela e Raphaella.
Aliás, quem levou a melhor desta vez foi Alex, eleito o novo Dono da Casa.
Cada vez mais vazia, A Casa perdeu mais um participante! Gui desistiu da competição e despediu-se do reality de um jeito para lá de inusitado: Completamento pelado, comendo um doce!
-
Meghan Markle revela fotos das férias com Príncipe Harry e filhos em visita à casa de inf...
-
Apaixonados! Shawn Mendes e Bruna Marquezine trocam carinhos durante passeio na praia
-
Aos 82 anos de idade, Mick Jagger faz desabafo sobre envelhecer: Não há nada de bom
-
Novo face card! Confira todas as mudanças físicas feitas por Anitta
-
Meghan Markle revela fotos das férias com Príncipe Harry e filhos em visita à casa de infância de Diana
-
Aos 82 anos de idade, Mick Jagger faz desabafo sobre envelhecer: Não há nada de bom
-
Ator de Odisseia conta que passou 14 horas por dia sem enxergar durante gravações do filme
-
Neymar Jr. rebate críticas após aproveitar a folga jogando pôquer: Vai cuidar da sua vida
-
Cláudia Raia fala sobre menopausa, novas fases da vida e revela: - Tenho 15 anos de mentalidade
