Jeiza acerta Rubinho em troca de tiros e prende o criminoso em A Força do Querer
31/Mar/
Os próximos capítulos de A Força do Querer prometem! Segundo a colunista Patrícia Kogut, Jeiza prenderá Rubinho, após acertar um tiro no traficante, durante uma invasão ao morro onde ele está morando com Bibi. A operação comandada pela policial terá como objetivo prender também o braço direito do bandido, Sabiá.
Já na comunidade, ocorrerá uma troca de tiros e, localizado em um ponto mais alto, Rubinho terá Jeiza em sua mira:
- Vou te mandar para o espaço!
Mas o cão Iron aparecerá para salvar a loira, atacando justamente quando ele aperta o gatilho, desviando o tiro. O barulho chamará a atenção da policial, que encontrará Rubinho tentando se livrar do animal. Mais rápida, ela fere o criminoso e Bibi chega a tempo de se desesperar ao vê-lo sendo levado ao hospital:
- Rubinho! Rubinho! Vocês mataram ele! Mataram!
Ao que Jeiza responderá simplesmente:
- Se morrer, ele assumiu o risco.
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Ruya mostra a corrente de Bulent para Cicek e a pressiona para dizer a verdade. Veja o que v...
-
Eric Dane aparece no novo trailer da terceira temporada de Euphoria
-
Um mês para O Diabo Veste Prada 2! Veja tudo o que já se sabe sobre o longa
-
Céline Dion completa 58 anos de idade e celebra nova fase com retorno aos palcos
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam Sandler
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro
