Marina Ruy Barbosa entrega o que já está decidido para o seu casamento
12/Ago/
O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão está cada vez mais próximo. No entanto, a atriz, que irá subir ao altar no dia 7 de outubro, não está tão ansiosa para o grande dia. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a ruiva revelou que está contando com a ajuda da mãe e da sogra nos preparativos da cerimônia e da festa e, não está enlouquecendo com os preparativos que vão desde a escolha dos docinhos, passando pelo menu e pela carta de drinques.
- Não estou pirando!, avisa.
Apesar de já ter escolhido o vestido que usará no casório, que irá acontecer na fazenda dos pais do noivo em Campinas, Marina ainda não decidiu as alianças que usará pelo resto da vida:
- Estamos em dúvida, são muitos modelos lindos, entrega.
Aliás, o vestido será um modelo clássico da grife Dolce & Gabbana e a atriz já adiantou como será o estilo escolhido para o grande dia:
- Discreto e confortável, para poder dançar muito depois. Já fiz tanto as provas do vestido de noiva quanto o da bênção.
Como você viu no ESTRELANDO, Marina já contou que não terá muito tempo para curtir a lua de mel, já que irá dar início a um novo trabalho. Ela estará na novela Deus Salve o Rei como Amália, uma camponesa que se envolve com o príncipe interpretado por Renato Góes. A Bruno Astuto, a atriz entregou que a viagem será para um resort de luxo na África:
- No dia seguinte da volta da viagem, começo a gravar a novela.
-
Tom Cavalcante celebra um ano de idade da neta com festa temática em São Paulo
-
Carlos Alberto de Nóbrega chora ao desabafar sobre ex-esposa, Andréa Nóbrega, e alerta: - ...
-
Fred Bruno mostra reação do filho ao descobrir que foi promovido a irmão mais velho
-
Virginia Fonseca parabeniza Vini Jr. por renovação com Real Madrid: Todo sucesso do mundo
-
Vem aí Sasha e João? Relembre as vezes que Xuxa Meneghel pediu para ser avó
-
Durante show no Rio de Janeiro, Rosalía canta música de Caetano Veloso e revela: Me emociona
-
Carlos Alberto de Nóbrega chora ao desabafar sobre ex-esposa, Andréa Nóbrega, e alerta: - Tudo tem um limite
-
Tom Cavalcante celebra um ano de idade da neta com festa temática em São Paulo
-
Em meio a rumores de affair com Danilo Mesquita, Anitta fala sobre vida amorosa: - Eu estou muito diferente das minhas relações pessoais
-
Akin, Ladisa e Dumi celebram as notícias do reencontro de Omar e Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
