
Juliana Paes fala sobre personagem Bibi: - Mais do que redenção, quero uma lição
04/Ago/
Juliana Paes roubou a cena durante o lançamento do livro do cabeleiro Marco Antônio de Biaggi no início da semana e aproveitou o evento para contar em entrevista o quer que aconteça com sua personagem Bibi Perigosa, de A Força do Querer.
- Espero que ela sofra muito. Mais do que redenção, quero uma lição. Quero passar para o público que o caminho do crime não vale a pena.
Além disso, a atriz, que ficou loira para a nova fase de sua personagem, ainda contou ao colunista Leo Dias que, diferente de Bibi, não ultrapassa certos limites por amor.
- Bibi não é uma pessoa de má índole. Diria que ela tem uma ética um pouco elástica. Ela faz coisas que eu não faria por amor. É uma mulher quase doente, que não mede esforço para agradar o homem. Diferente dela, eu tenho limite. Meu limite é botar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila. Acho que ela não dorme bem.
-
Ex-marido de Preta Gil faz primeira publicação nas redes sociais após morte da cantora: Fi...
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
Fãs de Bruna Marquezine resgatam vídeo do aniversário de oito anos de idade da atriz
-
Em festival, Bruna Marquezine celebra aniversário de 30 anos de idade com presença de Sasha...
-
Pela primeira vez, Fábio Assunção relembra assédio sofrido na infância
-
Em festival, Bruna Marquezine celebra aniversário de 30 anos de idade com presença de Sasha Meneghel
-
O que vai rolar com Maria de Fátima? Bella Campos surge em maca gravando Vale Tudo
-
Fãs de Bruna Marquezine resgatam vídeo do aniversário de oito anos de idade da atriz
-
Ex-marido de Preta Gil faz primeira publicação nas redes sociais após morte da cantora: Firme e seguro
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente