Estreia de Carla Diaz agita A Força do Querer e internet vai à loucura com ataque de ciúmes de Bibi
21/Jun/
Juliana Paes já está mostrando o que sua personagem, Bibi Perigosa, é capaz de fazer em A Força do Querer para não perder o marido. Na noite da última terça-feira, dia 23, a internet foi à loucura com a estreia de Carla Diaz, que dá vida à Carine, amante de Rubinho, vivido por Emilio Dantas. Em sua primeira cena, Carine quase apanha de Bibi, após a dama do morro suspeitar da traição.
Inconformada com a explicação de Rubinho, que colocou a culpa em Batoré pela conversa vista pela manicure em uma rede social, Bibi ameaça botar fogo na moto do amigo do marido. A personagem de Juliana Paes mostra o motivo pelo qual é chamada de Perigosa ao jogar gasolina na moto do rapaz, que consegue escapar da emboscada armada pela dama do morro.
Em seguida, Batoré aceita ir até o salão de beleza e desfazer a confusão criada por Rubinho, que tenta se safar da esposa. Nesse momento, Carla Diaz aparece pela primeira vez, explicando que está noiva e nem conhece Rubinho. Revoltada, Bibi tem um ataque de ciúmes e as duas quase saem no tapa, como você pode ver na imagem abaixo.
Nas redes sociais, os internautas comemoraram a aparição de Carine, que torcem para que Bibi se dê mal após entrar para o mundo do crime, enquanto outros foram à loucura pelo fato de, mais uma vez, a morena cair nas desculpas do marido e ainda continuar sendo enganada. Já Rubinho conseguiu deixar a esposa caidinha mais uma vez por ele.
Ishalá, muito ouro aparece para tombar Bibi, escreveu um internauta ao comemorar o primeiro encontro das rivais da novela, fazendo referência à primeira trama que interpretaram juntas, O Clone.
Em entrevista à colunista Patricia Kogut, Carla Diaz adiantou que isso foi só o começo:
- E não foi tão quente perto das que ainda virão. Começou leve, pois a rivalidade das duas ainda vai crescer. Carine é abusada, quer enfrentar Bibi e conquistar Rubinho (Emílio Dantas). Já chegou causando, garantiu ela, que adiantou que as cenas de agressão são todas feitas com muito cuidado: Sempre que tem uma cena de agressão, fazemos com a maior técnica possível. Então, não doeu nada. O ator que vai bater sempre fica com receio de machucar o colega. Mas eu disse para a Juliana: Pode pegar no meu rosto sem medo.
É agoraaaaaa, liga lá #AForçaDoQuerer!!!! #VemCarine #Carine
Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz_) em
-
O inverno oficialmente chegou! Inspire-se em looks das famosas para curtir o frio
-
Nancy conta a Adriana o motivo pelo qual foi presa. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama...
-
De Lana Del Rey à Laura Cardoso... Saiba quem são as celebridades que não usam o nome verd...
-
Príncipe William, Jason Momoa, Bruno Gagliasso... Compare os famosos com e sem barba
-
Engraçado e sedutor! Veja as melhores fotos de Chris Pratt
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Dentista? Berimbau metalizado? Relembre letras de músicas brasileiras que não fazem sentido
-
Não são apenas Mavie e Mel! Veja os filhos dos famosos que estão acompanhando a Copa do Mundo pela primeira vez
-
Karsu busca Deniz na casa de Turkan. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Nancy conta a Adriana o motivo pelo qual foi presa. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
