Gal Gadot rebate críticas sobre seu corpo: - Eu ter seios e um bumbum pequeno faz toda a diferença, mesmo
10/Jul/
Gal Gadot arrasou na pele de Mulher Maravilha, mas isso não significa que o caminho foi fácil! Em entrevista à revista Rolling Stone, a estrela comentou o fato de seu filme não ter sido exibido em vários países árabes, por ela ser israelense:
- Ah meu Deus, sinceramente, gente?
E ela não foi mais condescendente com quem se atreveu a comentar que ela não tinha o corpo ideal para dar vida à heroína:
- Eu disse a eles: Escuta, se você quer que isso parece real, as amazonas tinham apenas um seio. Exatamente, um seio. Então do que você está falando aqui? Eu ter seios e um bumbum pequeno? Isso faz toda a diferença, mesmo.
Grávida de cinco meses durante parte das gravações, Gal ainda explicou qual o mecanismo utilizado para esconder a barriga já saliente:
- Nós cortamos um pedaço da fantasia e tinha uma tela verde na minha barriga. Foi muito divertido, a Mulher Maravilha com um barrigão.
-
Viih Tube e Eliezer compartilham ensaio pré-wedding: Já somos um só!
-
Wagner Moura, Selton Mello, Olivia Wilde e mais atores que também são diretores
-
Após eliminação da Copa do Mundo, Vini Jr. desabafa nas redes sociais: Sensação de frus...
-
Petra Costa, diretora indicada ao Oscar, anuncia primeira gravidez
-
Veja as famosas que já falaram sobre a perda gestacional
-
Após proibição de Maíra Cardi, Thiago Nigro toma refrigerante na varanda
-
Daniel Cady reflete sobre crescimento do filho após viagem: Agora a gente compete com namorada
-
Jogador da seleção brasileira, Luiz Henrique anuncia gravidez da esposa
-
Thaís Carla anuncia o fim do casamento após 11 anos: A vida nos convida a trilhar novos caminhos
-
Larissa Manoela reage a André Luiz Frambach sem camisa em novela: Assisto pelo conteúdo
