Thiago Lacerda e Nathalia Dill viverão par romântico em Orgulho e Paixão, nova novela da Globo
13/Fev/
Com estreia prevista para março de 2018 na Rede Globo, a novela das seis, Orgulho e Paixão, de Marcos Bernstein, já tem par romântico confirmado. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Thiago Lacerda, que viveu segunda lua de mel esse ano, e Nathalia Dill, viverão o casal Darcy e Elizabeta.
A trama será ambientada em São Paulo no começo do século XX e contará a história de famílias abastadas do Ciclo do Café. O personagem de Thiago chegará ao Vale do Café, cidade fictícia, para construir uma ferrovia.
Nathalia, que recentemente foi comparada com a atriz de 50 Tons de Cinza, fará parte do núcleo principal do folhetim, inspirado no romance Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. Ela será uma das cinco filhas de Tato Gabus Mendes e Vera Holtz, que sonham em vê-las casadas.
O elenco deve contar também com Ary Fontoura, Chandelly Braz, Gabriela Duarte e Malvino Salvador. As gravações começam em janeiro, com estreia prevista para março.
-
Após retribuir unfollow em Juliette, Sarah Andrade se pronuncia: Grande decepção
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem Bloquinho da Clara para celebrar dois meses de vida da ...
-
Ricky Martin movimenta web com cliques no Brasil
-
Marcelo é eliminado da Prova do Líder de resistência no BBB26
-
O Kanalha, último affair de Preta Gil, faz homenagem a ela em show no Carnaval de Salvador
-
Alberto Cowboy desiste e Breno é eliminado da Prova do Líder de resistência no BBB26
-
A família vai aumentar! Kauan, da dupla com Matheus, anuncia que será pai pela quarta vez
-
Família de James Van Der Beek recebe doações de nomes importantes de Hollywood
-
À espera por transplante de rim, atriz de Garotas sem Rumo, mobiliza mais de mil possíveis doadores
-
Após retribuir unfollow em Juliette, Sarah Andrade se pronuncia: Grande decepção
