Caitlyn Jenner não fala com Kim Kardashian há mais de seis meses e admite sentir saudade
28/Set/
A polêmica entre as Kardahian e Caitlyn Jenner começou depois que Caitlyn publicou sua autobiografia e acabou fazendo declarações que não deixaram Kim e Kris felizes. A situação chegou a aparecer em um episódio de Keeping Up With The Kardshain. Nele Kris pediu para Kim ler o livro que diz que Caitlyn era tratada como saco de pancadas na época em que as duas se relacionavam e que a matriarca da família acumula dinheiro há anos.
- Fale mal da minha mãe e eu vou até você, disse Kim na cena em que aparece falando sobre o livro.
E parece que o passar do tempo não fez com que a mãe de North e Saint mudasse de ideia. Em uma entrevista ao Good Morning Britain, Caitlyn contou que não fala com Kim há meses e que sente falta dela.
- Não tenho falado com Kim faz uns seis ou nove meses. Eu amo Kim. Ela é uma ótima pessoa. Eu tenho muito respeito por ela como mãe, mulher de negócios, mas, como Kris, ela tem uma opinião muito forte. É lamentável porque ela foi a primeira pessoa com quem conversei sobre a transição. Ela sempre me apoiou. Eu fui até a casa dela, contei tudo e ela foi muito boa. É uma grande perda na minha vida, não ter mais ela. Para mim, isso é triste.
Kim parece estar seguindo os passos da mãe, que também não trocou uma palavra com Caitlyn:
- O livro foi sobre minha história. Era minha opinião sobre como muitas coisas tinham acontecido. Fui honesta e estou extremamente orgulhosa disso. Infelizmente as Kardashian, especialmente Kris, não reagiram dessa maneira. Então eu não tenho falado com ela. Desde que o livro foi lançado, eu nunca mais falei com Kris.
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Tati Machado se emociona ao arrumar mala da maternidade de Rafael: Muito medo de construir is...
-
Xuxa Meneghel abre galeria de fotos e mostra momento fofo de mãe e filha com Sasha Meneghel
-
É eita atrás de vixe! Confira os motivos mais bizarros que renderam punições em A Fazenda
-
Harvey Weinstein é condenado a 15 anos de prisão após novo julgamento em Nova York
-
Vem aí! Adriana Lima é confirmada no Victoria's Secret Fashion Show 2026
-
Anitta, Taís Araújo, Bella Campos e Liniker marcam presença na passarela de abertura da Semana de Moda de Paris
-
Marina Sena comemora chegada aos 30 anos de idade com cliques cheios de personalidade
-
Renner recebe apoio da esposa após morte de Rick: A partida do seu parceiro de palco e vida deixou uma dor imensa
-
Marcos Mion estaria negociando renovação de contrato com a Globo, diz jornal
