
Taylor Swift não cumprimenta fãs e é vaiada, entenda!
17/Ago/
O apoio que Taylor Swift encontrou no namorado não aconteceu entre os fãs da cantora que ansiavam por vê-la no sábado, dia 2. Taylor foi madrinha de casamento da melhor amiga, Abigail Anderson, que aconteceu em Martha's Vineyard, uma ilha de Masachusetts.
Conforme vídeo publicado pelo TMZ, a intérprete de ...Ready For It? decepcionou os admiradores que aguardavam sob a chuva para vê-la. Na saída da igreja, a equipe de segurança da cantora ergueu um tecido preto em sua passagem até um veículo estacionado.
Os fãs não perdoaram e vaiaram Taylor, que em foto publicada pelo mesmo site aparece de vestido longo vinho, segurando o vestido da noiva.
Quem esperava gritava que amava a cantora, mas logo depois passaram a vaiar e dizer:
- Que decepção!
Recentemente foi revelado o valor das joias usadas pela cantora na cena da banheira no clipe de Look What You Made Me Do.
-
Homenagem a Preta Gil, leilão beneficente comandado por Juliana Paes... Confira tudo o que r...
-
Um ano sem Silvio Santos; relembre algumas curiosidades sobre o apresentador
-
Confira quem passou pelo tapete vermelho da 53ª edição do Festival de Cinema de Gramado
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
Aos 46 anos de idade, Débora Falabella reflete sobre amadurecimento: Traz mais tranquilidade do que aflição
-
Heloísa Périssé se despede de filha que vai morar na Alemanha: Criamos os filhos para voarem
-
Ex-sócios processam Priscilla Presley em 50 milhões de dólares e alegam fraude e manipulação após morte de Lisa Marie
-
Após polêmica com fruta no lugar de bolo de aniversário, Carolina Dieckmmann mostra comemoração do filho com o doce
-
Hailey Bieber derrete fãs ao mostrar foto fofa com os pezinhos do filho, Jack Blues, no rosto