X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/09/2017 às 13:40 | Atualizada em 07/09/2017 às 13:50

De acordo com a Time, Selena Gomez é uma das 46 mulheres que estão mudando o mundo, confira!

Edição especial da revista ganhou capas com a cantora, Ellen DeGeneres, Oprah Winfrey, Hillary Clinton, entre outras entrevistadas.

Da Redação

Divulgação

A revista Time acabou de lançar uma edição especial em que elenca 46 mulheres que estão mudando o mundo. A publicação traz capas com as diferentes personagens abordadas e dentre as escolhidas está a cantora muito bem resolvida Selena Gomez.

As fotos são de autoria da brasileira Luisa Dörr e a revista usou o Instagram para divulgar um teaser sobre a edição narrado por Hillary Clinton, que em 2016 reuniu diversas celebridades em sua campanha presidencial.

- Muitas mulheres e muitas mulheres jovens trabalham sob a crença de que, se não forem perfeitas, não são boas o suficiente. Você precisa estar bem preparada e ser altamente competente e trabalhar duro. Tudo isso é verdade. Mas você não precisa ser perfeita, explica Hillary no início do vídeo.

Ellen DeGeneres, que disse ter sofrido bullying em Hollywood, e Oprah Winfrey, uma das organizadoras de evento beneficente pelas vítimas do furação Harvey, também estão entre as mulheres mais influentes do mundo de acordo com a Time.

Confira!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.