X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/09/2017 às 13:40 | Atualizada em 07/09/2017 às 13:50

De acordo com a Time, Selena Gomez é uma das 46 mulheres que estão mudando o mundo, confira!

Edição especial da revista ganhou capas com a cantora, Ellen DeGeneres, Oprah Winfrey, Hillary Clinton, entre outras entrevistadas.

Da Redação

Divulgação

A revista Time acabou de lançar uma edição especial em que elenca 46 mulheres que estão mudando o mundo. A publicação traz capas com as diferentes personagens abordadas e dentre as escolhidas está a cantora muito bem resolvida Selena Gomez.

As fotos são de autoria da brasileira Luisa Dörr e a revista usou o Instagram para divulgar um teaser sobre a edição narrado por Hillary Clinton, que em 2016 reuniu diversas celebridades em sua campanha presidencial.

- Muitas mulheres e muitas mulheres jovens trabalham sob a crença de que, se não forem perfeitas, não são boas o suficiente. Você precisa estar bem preparada e ser altamente competente e trabalhar duro. Tudo isso é verdade. Mas você não precisa ser perfeita, explica Hillary no início do vídeo.

Ellen DeGeneres, que disse ter sofrido bullying em Hollywood, e Oprah Winfrey, uma das organizadoras de evento beneficente pelas vítimas do furação Harvey, também estão entre as mulheres mais influentes do mundo de acordo com a Time.

Confira!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.