George Clooney fala sobre a paternidade: - Muitas coisas me deixam nervoso agora que tenho filhos
O ator é pais dos gêmeos Ella e Alexander, frutos do seu casamento com Amal Alamuddin
10/Set/2017
Da Redação
George Clooney está se provando um verdadeiro papai babão. Toda vez que vai falar dos gêmeos Ella e Alexander, frutos do seu casamento com Amal Alamuddin, ele se derrete, mas sem perder o seu famoso bom-humor.
Pois agora o ator voltou a falar para o Entertainment Tonight Canadá durante o Toronto International Film Festival e provou que a paternidade mudou mesmo não só sua vida, como também sua visão do mundo
- Muitas coisas me deixam nervoso agora que tenho filhos. O que você quer para os seus filhos é se assegurar que eles sejam compassivos e que prestem atenção ao resto do mundo. [...] Eles nasceram em uma vida que, de certa forma, vai ser muito caótica. Mas eles também nasceram em um lugar privilegiado e vão ter que aprender que isso é por acidente. E no mais, eles vão ter que prestar atenção aos outros.
George está lançando Suburbicon, estrelado por Matt Damon e Julianne Moore e dirigido por ele. Sobre não estar em frente à câmeras, o ator garante que não se importa:
- Conforme você envelhece os personagens que você quer interpretar e os papeis pelos quais você se interessa vão ficando mais complexos e você fica na esperança de encontrar eles.[...] Eu fui sortudo o bastante para encontrar alguns personagens interessantes o bastante para viver. Se eu achar um bom diretor e um script bacana, eu faria.
Abaixo, confira mais papais que, como George, têm filhos gêmeos:
-
Kate Middleton revela discordância diária entre os filhos: Cada um quer músicas diferentes
-
Sthefany Brito fala sobre a personalidade do filho caçula e se derrete pelo pequeno: Vou mor...
-
Morre aos 72 anos de idade Anthony Head, ator de Buffy, a Caça-Vampiros
-
Inspire-se nos looks de Festa Junina das famosas!
-
Camila Queiroz é cotada para novela do Globoplay após saída de Marina Ruy Barbosa do elenc...
-
Taylor Swift é considerada a musicista mais rica da história com patrimônio de dois bilhões de dólares, diz revista
-
Juliano Floss celebra aprovação do visto para os Estados Unidos: Depois de quatro anos tentando
-
Dua Lipa e Callum Turner recebem convidados do casamento em coquetel na Itália
-
Tadeu Schmidt mostra looks combinando com a esposa: Nessa viagem a gente caprichou
-
Kate Middleton revela discordância diária entre os filhos: Cada um quer músicas diferentes



















