Theo Becker faz cirurgia após lesionar joelho no Dancing Brasil
06/Dez/
Theo Becker levou um susto durante sua participação na segunda temporada do Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel. Após uma lesão no joelho, o ator teve que desistir da competição para cuidar da saúde. Agora, o também ex participante de A Fazenda passou por uma cirurgia, após sofrer com o joelho bastante inchado.
De acordo com o assessor de imprensa do ator, Theo passou por dificuldades no plano de saúde para conseguir fazer o procedimento:
- Tive que ligar para o plano de saúde e dizer que se tratava de um ator conhecido e que o atraso na liberação estava prejudicando sua saúde.
A cirurgia foi feita na tarde do último sábado, dia 16, no hospital Vitória na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator chegou sorridente ao centro cirúrgico e estava acompanhado da esposa, Raphaela Becker:
- Theo acaba se sair do centro cirúrgico e ainda não sente as pernas por conta da anestesia, mas está se recuperando e passa bem - afirmou Raphaela na tarde deste último sábado.
-
Bruna Biancardi relembra fase difícil com a cunhada, Rafaella Santos: Foi difícil para mim
-
Tainá Militão passa susto ao descobrir câmera filmando sua casa: Fiquei com medo
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Romance, fofoca e confissões... Confira tudo que rolou na madrugada de A Fazenda 17
-
Isabelle Drummond comenta sobre vilã em nova novela da Globo: Ela é muito louca
-
Disney+ anuncia data de estreia da segunda temporada de Paradise
-
Isabelle Drummond comenta sobre vilã em nova novela da Globo: Ela é muito louca
-
Pedro Scooby se declara no aniversário de Cintia Dicker: Te amo demais
-
Tainá Militão passa susto ao descobrir câmera filmando sua casa: Fiquei com medo
-
Isadora Cruz e Gabz cantam música da novela Coração Acelerado na CCXP
