Após cancelar Rock in Rio, Lady Gaga adia turnê europeia
03/Out/
Lady Gaga deixou os fãs brasileiros cheios de tristeza e preocupação ao cancelar sua participação no Rock in Rio, onde seria o destaque da sexta-feira, dia 15, só um dia antes do show.
Sofrendo de fortes dores por conta de uma fibromialgia, parece que ela não vai poder voltar aos palcos tão cedo, já que, na segunda-feira, dia 18, divulgou um comunicado adiando a parte europeia da Joanne World Tour, que começaria dia 21 de setembro e iria até 28 de outubro, passando por países como Espanha e Alemanha.
Lady Gaga está sofrendo dores severas que impactaram sua possibilidade de se apresentar. Ela continua sob cuidados médicos que recomendaram o adiamento. Lady Gaga está arrasada por ter que esperar para se apresentar para os fãs europeus. Ela planeja passar as próximas sete semanas trabalhando com os médicos para se curar deste e de traumas passados que ainda afetam sua vida cotidiana, e resultam em dor física em seu corpo, dizia parte do comunicado.
Ela também divulgou uma mensagem para os fãs:
Sempre fui honesta sobre minhas lutas físicas e mentais. Buscando, por anos, chegar ao fundo deles. É complicado e difícil de explicar, e estamos tentando descobrir. Conforme eu for ficando mais forte, e quando me sentir mais preparada, vou contar minha história de maneira mais profunda, e planejo levar isso a sério, para que não só eu possa criar visibilidade, mas expandir as pesquisas para outros que sofrem como eu, para que eu possa fazer a diferença.
Ela também rebateu quem a acusou, online, de estar exagerando a situação pela qual está passando:
Eu uso a palavra sofrer não por dó, ou atenção, e fiquei desapontada em ver as pessoas online sugerindo que eu estou sendo dramática, inventando isso, ou bancando a vítima para me livrar da turnê. Se me conhecessem, saberiam que isso não pode ser mais longe da verdade. Sou uma lutadora. Uso a palavra sofrer não só porque trauma e dor crônica mudaram minha vida, mas porque me impedem de levar uma vida normal. E estão me impedindo de fazer o que mais amo no mundo: me apresentar para meus fãs. Estou ansiosa para voltar para a turnê em breve, mas tenho que ficar com meus médicos agora, para que eu possa ficar forte e me apresentar pelos próximos 60 anos ou mais. Amo tanto vocês.
Recentemente, Gaga mandou apoio a Selena Gomez, após ela revelar que teve que passar por um transplante de rim por conta do lupus.
-
Tonho revela a Alika sobre a descoberta em suas terras e seus planos para o futuro dos dois. ...
-
Confira as vezes em que Graciele Lacerda foi pivô de desentendimentos na Família Camargo
-
Marjorie Estiano não é a única! Relembre os casais de famosos que se conheceram nos bastid...
-
Bela agradece Gabriel por ter acolhido Peixe. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste s...
-
É menino ou menina? Pyong Lee revela sexo do segundo filho durante chá revelação
-
É menino ou menina? Pyong Lee revela sexo do segundo filho durante chá revelação
-
Ex-esposa de Zé Vaqueiro ganha buquê de flores misterioso e admite que cantor enviou o presente
-
Filho de Murilo Benício e Giovanna Antonelli confessa surpresa com fama dos pais
-
Danni Suzuki revela ter sido vítima de perseguição por 17 anos: - Ia me matar
-
Fã de Cristiano Ronaldo, futebolista dinamarquês tem atitude inusitada após partida e chama atenção da web; vídeo
