
Atraso nas obras de cenários atrapalha gravações de Tempo de Amar
Nova novela das seis da Globo estreia no dia 26 de setembro
18/Set/2017
Da Redação
Com uma semana da estreia de Tempo de Amar, que irá substituir Novo Mundo na faixa das seis na Globo, a equipe da novela luta contra o tempo para que tudo saia nos conformes.
Isso porque, segundo a colunista Patrícia Kogut, atrasos nas obras da cidade cenográfica acabaram atrapalhando o andamento das gravações. A cena do encontro do casal protagonista, por exemplo, só conseguiu ser produzida na semana passada.
Já o primeiro capítulo deve passar pela aprovação da emissora nesta segunda-feira, dia 18.
Enquanto a grande estreia não chega, conheça o elenco da novela na galeria a seguir:
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que simplesmente não fazem sentido
-
Maria de Fátima se enfurece ao descobrir que César roubou dinheiro de sua conta. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques confirma que Vanderson é o pai biológico de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bia recebe uma carta de Ronaldo. . Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado
-
Eles vão dizer sim! Confira tudo que sabemos sobre o casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David