
Veja primeiro trailer da nova versão de Tomb Raider, que traz Alicia Vikander no papel que já foi de Angelina Jolie!
17/Jun/
Como você já viu no ESTRELANDO, Alicia Vikander teve a difícil missão de criar uma nova versão de Lara Croft, a aventureira primeiramente vivida por Angelina Jolie em Lara Croft: Tomb Raider, filme de 2001. A personagem, que veio dos games, agora ganhará um novo longa intitulado apenas Tomb Raider e deve chegar aos cinemas em março de 2018.
E aos poucos, os fãs vão ganhando mais detalhes do que esperar da produção, que deve mostrar nossa heroína indo atrás de suas origens, envolvendo principalmente o passado de seu pai. No primeiro trailer completo é possível ver diversas cenas de ação e as habilidades de luta de Lara.
A primeira imagem da atriz na pele da personagem já havia sido divulgada e um dos maiores detalhes, se compararmos com a versão de Angelina, é o figurino, que esbanja menos sexualidade e se torna mais prático para lutas e confrontos, além de a característica trança dela não fazer parte do visual atual.
Assista ao trailer logo abaixo!
-
Marjorie Grande, avó de Ariana Grande, morre aos 99 anos de idade
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias