X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2017 às 15:13 | Atualizada em 21/09/2017 às 15:52

Cher entrega segredos de beleza e revela como mantém a forma aos 71 anos de idade

A estrela contou ainda algumas curiosidades sobre sua carreira

Da Redação

Divulgação

Cher é uma daquelas famosas que não aparentam a idade que tem. Aos 71 anos de idade, a cantora ainda esbanja beleza e energia de sobra para apresentações. Mas qual o segredo para manter a juventude? Ela entregou alguns deles em entrevista recente para a People.

Começando pelo estilo icônico: a cantora contou que ainda guarda todos os seus figurinos em uma garagem apropriada para armazenar cada peça com cuidado. E ela ainda surpreendeu ao afirmar que quase não mudou seu peso durante os anos:

- Eles devem ser mantidos em uma unidade que tem a temperatura certa para que os tecidos sejam preservados. Eu não pretendo usá-los novamente, mas toda a minha vida eu tive 48 quilos, e eu não mais isso em um milhão de anos! Na verdade, não consigo entrar na maioria deles. Há uma grande diferença entre 48 e 57 quilos.

Mas ela realmente não tem o que reclamar de sua boa forma, não é mesmo? E a estrela contou que pratica prancha todos os dias, uma atividade física que que envolve manter-se em uma posição difícil por longos períodos de tempo.

Cher também falou sobre seu estilo de cabelo, liso e longo, que voltou a moda depois de ter sido apropriado por outras celebridades, como Kim Kardashian:

- É um bom visual! Eu vi Kim fazê-lo, e achei que ficou tão bom. Eu uso meu cabelo assim desde que eu era uma menina. Agora a moda está de volta, mas as meninas começarão a fazer outra coisa quando ficarem entediadas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.