Em A Força do Querer, Carine arma vingança contra Bibi
30/Jun/
A personagem de Carla Diaz em A Força do Querer não irá dar trégua para Bibi, interpretada por Juliana Paes, nem na reta final da novela! De acordo com a coluna de Patricia Kogut, a novinha irá se vingar da Perigosa após quase ter sua casa queimada.
O novo embate das rivais começa após a mãe de Dedé se separar de Rubinho, personagem de Emilio Dantas, e pedir a pensão do filho para o chefe do tráfico de drogas. Irritado, ele irá mandar Carine entregar o dinheiro nas mãos de Bibi, apenas para provar a ex-esposa. Quando Bibi aparecer no morro, Carine se trancará em casa, não entregando a quantia para a rival. Revoltada, a filha de Aurora tentará incendiar a casa da loira.
Na sequência, Bibi ainda acabará descobrindo que seu carro foi levado pelos comparsas do traficante e que o veículo foi dado de presente à Carine. Para complicar ainda mais a situação, a novinha irá publicar fotos nas redes sociais ostentando o presentão que vai ganhar.
Após ver as fotos, Bibi irá fazer uma ameaça ao reclamar da situação com a amiga, Alessia:
- Piranha! Tá pedindo, não tá? Vai ter! Os dois vão ter!
-
Amanda Kimberlly dá novas informações sobre ausência de Helena na Copa do Mundo: Não hou...
-
Com bolsa de 40 mil reais, madrasta de Neymar Jr. rouba a cena em jogo do Brasil com Neymar P...
-
Causa da morte de Daveigh Chase, estrela de O Chamado, é revelada
-
Dira Paes e Juliana Paes não são irmãs? Confira os famosos que têm o mesmo sobrenome, mas...
-
Neymar Jr., Pelé, Serena Williams... Confira os atletas que já participaram de filmes
-
Faustão recebe visita de Tom Cavalcante e conhece neta do humorista
-
Noiva de Léo Pereira? Aliança de Karoline Lima chama atenção em novas fotos
-
Ruby Rose quebra costela após cair na piscina; veja vídeo!
-
Travis Scott aparece assistindo ao jogo e comemorando gol do Brasil contra o Japão; assista!
-
Tadeu Schmidt volta ao clima de BBB ao realizar discurso para a Alemanha após eliminação pelo Paraguai na Copa do Mundo. Assista!
