X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2017 às 15:56 | Atualizada em 25/09/2017 às 16:07

Junior Lima quer priorizar o analógico na infância do filho: - Deixar o digital para quando for mais velho

O cantor ainda revelou estar ansioso para a chegada do pequeno Otto

Da Redação

Divulgação

No Video Show desta segunda-feira, dia 25, Rafa Brites bateu um papo com Junior Lima sobre a chegada do filho, Otto, que se aproxima a cada dia. O cantor revelou estar perdendo terreno para a ansiedade

- Estou ansioso. Não tem como não ficar, né? Nessa reta final, já vai dando essa ansiedade. Na medida do possível, eu estou tranquilo, mas rola uma ansiedade, não tem jeito. 

Mas ele e a esposa, Monica Benini, já sabem como querem distrair o filho em seus primeiros anos: 

- Vamos priorizar o analógico na infância. Nós somos a última geração que pegou a transição do analógico para o digital e a gente tem a relação com as coisas, com a terra, com a fruta, o papel... Deem brinquedos educativos, analógicos e deixem o digital para quando ficar mais velho, aconselhou ele.

Viajando no tempo, ele lembrou até mesmo da sua infância: 

- Eu sempre gostei muito de brinquedinhos de montar, eu tenho fotos do meu pai tocando violão e eu deitado na perna dele assim, brincando com ele do lado. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.