Patrícia Abravanel puxa orelha de Silvio Santos: - Dê a mulher o valor que ela merece!
04/Nov/
Na opinião do público, Silvio Santos já perdeu a linha faz tempo. Mas dessa vez, quem puxou a orelha do apresentador foi sua própria filha, Patrícia Abravanel. No último domingo, dia 24, durante o Jogo dos Pontinhos, Silvio começou a fazer cantadas cada vez mais provocante a Helen Ganzarolli:
- Você é a rainha do meu coração. Eu só gosto de dormir, porque todos os meus sonhos são com você.Helen, eu tenho certeza que eu vou completar 90 anos de idade e, no dia do meu aniversário, eu vou comer o bolo que é você. Mas eu vou continuar tentando descobrir qual o dia em que nós dois vamos levantar juntos.
Cada vez mais inconformada, Patrícia não se conteve quando o pai falou que ia ter que substituí-la no programa, porque ela só o vigiava:
- Eu vim aqui para trazer ordem nesse lugar. Você está muito safado, estão começando a falar que você vê a mulher de um jeito esquisito, que não é pra ver. A gente é muito mais do que beleza, do que perna, coxa, bunda, peito... A gente é muito mais do que isso, então, dê a mulher o valor que ela merece.
Mas Lívia Andrade saiu em defesa do patrão:
- Vou defender, porque ele sempre deu muito valor às mulheres. Agora, o povo está com muito mimimi e precisa fazer mais nheco nheco, entendeu? Porque aí para de encher o saco. O senhor sempre apreciou, elogiou, traz todas as meninas do auditório com o maior respeito. E não pode fazer a menor brincadeirinha que já começa o mimimi?
-
A Fazenda 18: Ariela Carasso aconselha Mayk Leão após falas no programa ao vivo
-
Sasha Meneghel faz primeira aparição após anunciar gravidez e revela que Xuxa foi a primei...
-
Com look poderoso, Paolla Oliveira abrilhanta primeiro ensaio como Rainha de Bateria da Imper...
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Nasce filha de Charles Leclerc e Alexandra Leclerc
-
Mayk se torna o novo Fazendeiro de A Fazenda 18
-
A família aumentou! Nasce Zara, primeira filha de Franciny Ehlke com Tomy Maleh
-
Ator revela que foi salvo de briga em boate pelo Príncipe William
-
Ana Hickmann esclarece comentário sobre look de Virginia Fonseca: Não foi direcionado a ela
-
Bruna Biancardi, Rafaella Santos e mais! Saiba quem é quem na família de Neymar Jr.
