Julia Stiles, estrela de 10 Coisas que Eu Odeio em Você, casa-se grávida em cerimônia íntima, saiba tudo!
30/Jan/
Noivos desde dezembro de 2015, e à espera do primeiro filho, Julia Stiles e Preston J. Cook oficializaram a união! O casamento foi confirmado pela atriz, estrela do filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você, por meio de uma publicação no Instagram, na tarde da última terça-feira, dia 26.
No clique, é possível ver o barrigão de Stiles, em um vestido branco rendado, e a mão de Cook acariciando a barriga da esposa. Ambos usam alianças nos dedos anelares.
Quem não ama um casamento forçado?, brincou a atriz na legenda da foto, se referindo ao fato de estar se casando grávida.
À People, uma fonte confirmou que os pombinhos trocaram as alianças, em uma cerimônia íntima:
- Eles se casaram no Dia do Trabalho [comemorado dia 4 se setembro nos Estados Unidos] com dois amigos em uma praia de Seattle [nos Estados Unidos].
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Dudu Nobre adia shows após diagnóstico de pneumonia: Repouso absoluto
-
Deborah Secco parabeniza namorado e se derrete: Minha escolha de todos os dias
-
Grávida, Amabylle Eiroa confirma ser casada no papel com Igor Camargo
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Dudu Nobre adia shows após diagnóstico de pneumonia: Repouso absoluto
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 maiores transformações do ator no cinema
-
Deixaram saudades! Confira algumas séries que valem a pena ver de novo
-
Bateu a nostalgia? Relembre programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90
-
Ferette exige que retirem Crô de seu quarto. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
