
Luana Piovani relembra agressão de Dado Dolabella: Pessoa que ama não agride
04/Mai/
Não é à toa que o canal de Youtube de Luana Piovani leva o nome de Luana Sem Freio. No quadro Deixa Eu Falar desta quarta-feira, dia 27, ela falou sobre desistir e voltou a abordar o episódio de agressão do ex-noivo, Dado Dolabella:
- Eu fui agredida por uma pessoa que eu amava e você não pega de repente todo o amor desse mundo e desaparece. E eu falei, cara, o que eu vou fazer com isso tudo que tem dentro de mim. Eu tive que desistir daquele amor, porque eu vi que não era amor, uma pessoa que ama, não agride a outra.
Ela ainda revelou como foi sua tática para desistir com relativa leveza:
- Eu que tenho meu sistema de defesa feito pelo Nasa, falei, Bom, se ele tivesse morrido, como eu lidaria? O que não tem solução, solucionado está. Daí eu pensei, Vou colocar ele dentro de um caixão, não existe mais. Passei por um lutozinho, mas foi por essa passagem, por esse entendimento desse enterro interno que eu fiz, que fui vendo que o desistir nada mais era do que o maior acerto da minha vida.
Confira o vídeo na íntegra!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Carrie Fisher, Harrison Ford, Natalie Portman... Veja um antes e depois do elenco da franquia...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada