Jared Leto nega ter enviado camisinhas usadas para colegas de Esquadrão Suicida
13/Mar/
Jared Leto é um daqueles atores que se dedicam para valer para seus papéis. É só lembrar dele irreconhecível como um transsexual em Clube de Compras Dallas e também no longa Blade Runner 2049, que estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 5. E com Esquadrão Suicida, em que interpretou Coringa, não foi diferente. E em meio as coisas que o ator fez nos bastidores para entrar no personagem, surgiram boatos que ele teria entregue camisinhas usadas de presente para os colegas de elenco!
Mas Jared, que fez o maior sucesso durante sua passagem pelo Brasil, resolveu jogar os rumores para bem longe em entrevista para o Entertainment Weekly:
- A maior parte era besteira total. Como, eu estava dando preservativos usados às pessoas, o que não era verdade. Não importa o que você faça, as pessoas vão contar a história que eles querem.
Mas o ator confessou que realmente entregou presentes inusitados para os amigos:
- As pessoas ficaram encantadas de ganhar os presentes. Qualquer coisa que o Coringa daria, foi a ideia. Na verdade, eu nem mesmo os juntei, basicamente. Foi minha equipe e minha assistente. Todos nós nos divertimos com isso. Foi realmente emocionante.
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Alane Dias ganha declaração do namorado, Francisco Gil: Me deixa sem ar de tão linda
-
Bruna Marquezine, Sabrina Sato e mais famosos marcam presença em desfile de sandálias no MA...
-
Simone Mendes revela resultado do crescimento do filho após tratamento
-
Zé Felipe encanta ao mostrar José Leonardo imitando os animais; confira
-
Mãe de Virginia Fonseca lamenta saudade dos netos: Meu coração fica apertado
-
Jade Magalhães celebra aniversário de Luan Santana com declaração: Você é o meu amor
-
Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho e Thiago Gonçalves após um ano, afirma colunista
-
Larissa Manoela se despede de Êta Mundo Melhor!: Fomos muito felizes
