Com uma pegada diferente, Demi Lovato lança seu novo álbum, Tell Me You Love Me, e dispara: - Não me divirto tanto cantando músicas pop
19/Jan/
Na última quinta-feira, dia 28, Demi Lovato deu uma festa em Nova York, nos Estados Unidos, para a divulgação de seu novo álbum, Tell Me You Love Me. Como você pode ver pela foto acima. A cantora optou por um vestido justo e diferente, com um decote generoso e uma maquiagem bem leve para curtir a festança em comemoração a sua nova fase no mundo a música.
E nesta sexta-feira, dia 29, foi lançado oficialmente o novo disco da artista, que é diferente de tudo o que ela já fez anteriormente. Em entrevista ao site oficial do Grammy, Demi explicou que canalizou o seu drama, falando principalmente de términos e insatisfações do coração, que um dia chegou a consumi-la, mas que acabou a tornando alguém mais forte. Suas influências principais foram Aretha Franklin, Christina Aguilera e Kehlani. Além disso, ela apostou no R&B sem abandonas as tendências pop que já a acompanham há anos. Entretanto, este estilo de música não estava mais se encaixando na vida de Demi.
- Eu não me divirto tanto cantando músicas pop. Uma das regras mais importantes que sigo hoje é sempre falar o que eu penso e sempre me impor pelas coisas que acredito. Essas duas coisas podem dar à sua carreira e à sua vida um propósito, comenta.
Uma das canções preferida de Demi deste novo CD se chama You Don't Do It for Me Anymore, que você confere abaixo.

- Eu tenho essa música superpessoal que fico nervosa das pessoas ouvirem pela primeira vez, confessou sobre o hit.
No Instagram, a cantora ainda publicou um vídeo exclusivo e agradeceu aos fãs por esta nova jornada.
#TellMeYouLoveMe chegou. Estou orgulhosa deste álbum. Espero que vocês o amem tanto quanto eu.
Fãs surtam com o lançamento do disco
E nem é preciso dizer que os lovatics foram à loucura com este novo CD, não é mesmo? Veja algumas reações dos usuários do Twitter abaixo:
Demi criou um mostro e trouxe o melhor álbum do ano, quem concorda respira!
Tell Me You Love Me é aquele tipo de álbum que você não consegue escolher uma música só porque todas são maravilhosas.
Já estou sentindo o cheirinho do Grammy...
-
Com roupa colada ao corpo, Virginia Fonseca marca presença em ensaio de rua da Grande Rio
-
Com apresentação de Ivete Sangalo, veja os famosos que marcaram presença no Universo Spant...
-
Luciana Gimenez chora ao falar sobre saída da RedeTV!: - O SuperPop foi um marco na minha vi...
-
Ana Maria Braga abre Mais Você falando sobre desistência de Pedro no BBB26: Não terei o de...
-
Amanda Kimberlly mostra Helena curtindo a avó paterna, Nadine Gonçalves. Veja os melhores m...
-
Valentino Garavani, fundador da grife Valentino, morre aos 93 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2026
-
Poliana Rocha atualiza estado de saúde da mãe após acidente doméstico: Recuperando bem
-
Nostalgia! Médica que fez o parto dos filhos de Gisele Bündchen posta lembrança do pré-natal do terceiro filho
-
Amanda Kimberlly mostra Helena curtindo a avó paterna, Nadine Gonçalves. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Em clima de Carnaval, Bruna Marquezine marca presença em ensaio do Timbalada em Salvador
