
Integrantes da equipe do programa Exathlon Brasil são hospitalizados na República Dominicana, saiba mais!
06/Ago/
Profissionais da Band que trabalham no reality Exathlon Brasil, gravado na República Dominicana, foram surpreendido por uma virose. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, 19 pessoas foram parar no hospital, sendo sete delas brasileiros. Quatro ainda permanecem em observação.
A assessoria da emissora descartou o risco de intoxicação alimentar e informou que trata-se de um quadro comum a visitante que chegam ao país da América Central, cuja resistência é menor em relação ao habitantes locais.
Recentemente a República Dominicana também registrou a passagem de um furação, o que provocou diversos problemas na região.
A Band reforça ainda que a virose contraída pelos integrantes do programa apresentado por Luis Ernesto Lacombe pode ter sido provocada por ingestão de água ou mesmo pelo ar, já que as gravações acontecem em uma praia.
-
No Dia Nacional do Educador, relembre os professores de Malhação que marcaram a nossa memó...
-
Artur diz a Ofélia que infringiu algumas leis para estar com Valéria e cuidar dela. Saiba o...
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
De Sandy & Junior a Spice Girls... Relembre 21 músicas que marcaram o final da década de 19...
-
Mavie surge em foto beijando a irmãzinha Mel e encanta a web
-
Leandra Leal celebra aniversário de um ano de idade do filho caçula: O amor é infinito
-
Rafael Cardoso faz acordo com idoso agredido, diz colunista
-
Elas comeram e ouviram falar! Babás das filhas de Virginia provam caviar em viagem
-
Rihanna escolhe look fashionista e exibe barrigão durante passeio em Los Angeles
-
Unidos da Viradouro comenta volta de Juliana Paes como Rainha de Bateria: O mestre mandou e a Viradouro obedeceu