
Eliana expõe em museu do Santuário Nacional touquinha usada pela filha Manuela
05/Mai/
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a touquinha usada por Manuela, filha de Eliana com Adriano Ricco, na saída da maternidade, está exposta no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo. A peça ainda está acompanhada de uma foto da família.
A apresentadora enfrentou uma gravidez de risco e revelou ter sofrido um aborto anterior à gestação de Manuela. Felizmente, ela já está recuperada!
Após cinco meses afastada das telinhas, Eliana voltou à ativa e compartilhou no último domingo, dia 1, um clique em que aparece ao lado de filhas de Silvio Santos: Rebeca Abravanel, Renata Abravanel, Daniela Beyruti e Patricia Abravanel - responsável por substituir Eliana em seu programa do SBT.
Depois de alguns meses longe estou de volta. E como é bom reencontrar com todas elas ao mesmo tempo. Obrigada amada Iris por suas orações, pude sentir o seu amor. Família linda que eu respeito, comemorou a mamãe de Manuela.
Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em
Além da bebê, Eliana é mãe do pequeno Arthur, de seis anos de idade, fruto do relacionamento da apresentadora com o produtor João Marcelo Bôscoli.
-
Lesionado, LeBron James não irá ao Met Gala e lamenta: Odeio perder um evento histórico
-
Julgamento de P. Diddy inicia com dificuldades na seleção do júri
-
Fabiana Justus revela que recebeu carta de seu doador de medula
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Lesionado, LeBron James não irá ao Met Gala e lamenta: Odeio perder um evento histórico
-
Bruna Biancardi mostra roupas de Mavie que vai reaproveitar no enxoval da segunda filha
-
Carolina Dieckmann mostra reação alérgica nos lábios após voo: Parecendo uma palhacinha
-
Uma artista completa! Relembre a trajetória da carreira de atriz de Lady Gaga
-
Camila Loures revela que teve voo cancelado por conta de queda de míssil em Israel