
Em entrevista à Tatá Werneck, Neymar não nega que ama Bruna Marquezine
05/Ago/
Para a alegria daqueles que torcem pela volta do casal Brumar, Neymar não negou o quanto ama Bruna Marquezine em entrevista a Tatá Werneck na estreia da segunda temporada do talk show Lady Night, que já está disponível no MultiShow Play mas ainda não foi ao ar.
Em certo momento do programa, gravado em julho, o jogador tem que falar quem ele mais ama na vida, Tatá sugere: Bru e ele responde: Não é mentira. Neymar ainda contou que sentia ciúmes da ex namorada e que seu maior sonho é casar.
- Quero casar. Entrar na igreja bonitão. Sonho maluco, né? Fui ao casamento do Messi agora. Bonito para caramba. Fiquei com vontade.
Bruna e Neymar viveram uma relação cheia de idas e voltas, mas parece que o namoro terminou de vez em junho deste ano. Fãs especularam que a fila dos dois já andou. A atriz estaria se envolvendo com Shawn Mendes que esteve no Brasil para se apresentar no Rock In Rio, enquanto o jogador pode estar tendo um affair com Demi Lovato.
-
Ele está em remissão! Confira todas as declarações dadas por Edu Guedes após o diagnóst...
-
Marco Nanini e Marieta Severo se reencontram no relançamento do filme Carlota Joaquina, Prin...
-
Irmã de Bruna Marquezine homenageia a atriz em aniversário de 30 anos: Meu maior amor
-
Após ataques na web, namorada de Belo vai à delegacia: A internet não é uma terra sem lei...
-
Ao lado de Ana Hickmann, Edu Guedes volta à TV após retirada de tumor e se emociona
-
Cachos, raspado, tranças e cor de rosa... Relembre os cabelos de Neymar Jr. que já deram o que falar!
-
Lui Lorenzo, Bia Falcão, Yuri... Confira as referências que Dona de Mim fez a outras novelas
-
Meghan Markle ganha mensagens de carinho das amigas em aniversário
-
Causa da morte de Ozzy Osbourne é revelada
-
Miley Cyrus brilha em ensaio topless para revista Perfect