Gloria Pires fala de procedimentos estéticos: - Eu não gosto, mas eles dão esperança
13/Dez/
Em O Outro Lado do Paraíso, Gloria Pires dará vida à Elizabeth, uma mulher levada ao alcoolismo e perseguida pelo sogro, interpretado por Juca de Oliveira, por ser de uma classe social inferior a dele. Em entrevista para Bruno Astuto, a atriz de 54 anos, que recentemente deu beijinho de aniversário no caçula, comentou sobre o próximo trabalho, a boa forma e um pouco dos bastidores na emissora carioca.
Apesar do novo trabalho, Gloria revelou o desejo de tirar férias.
- Queria passar um tempo em Araras, no interior do Rio. Acho que estou velha para fazer novela, brincou a atriz, que recebeu declaração do ex-genro.
A mãe de Cleo Pires ainda revelou ter experimentado procedimentos estéticos variados, mesmo contra a vontade.
- É muito dolorido, sofrido. Gostar, eu não gosto, mas eles dão esperança. Experimentei coisas doídas, como choques. Isso não me pega mais. Uma coisa que fiz e achei interessante foi o microagulhamento no rosto. Achei que deu um bom resultado, analisou.
Sobre a parceria com Juca na novela, Gloria não poupou elogios ao ator.
- Está sendo um prazer contracenar com o Juca. A gente nunca tinha trabalhado juntos, são cenas pesadas. Ela vai passar uma fase barra-pesada com a bebida, mas depois isso melhora. Não é o assunto principal, explicou.
Sobre a carreira, a atriz conta que sempre esteve atenta às pessoa que não lhe querem bem, mas encontra saída com foco e determinação.
- Já tive umas puxadas de tapete. Mas estava tão focada na minha verdade, na minha história e isso me ajudou, porque isso abala. É ruim ser traída, desabafou.
O Outro Lado do Paraíso tem estreia marcada para o dia 23 de outubro. Nesta quinta-feira, dia 5, o elenco se reuniu nos estúdio Globo para o lançamento da novela.
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi surgem agarradinhos durante vale night em Miami. Confira os melh...
-
Thiaguinho e Carol Peixinho se derretem com primeira viagem do filho: Descobrindo o mundo com...
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta t...
-
Orgulho! O Agente Secreto assume o topo das bilheterias em 2025
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de surpresa
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Li Martins faz desabafo sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani: Luto não é só choro
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa
