
Tatá explica ausência de Rafael Vitti em nova temporada de Lady Night: - Preferi protegê-lo de mim
27/Set/
É hoje! Nesta-segunda-feira, dia 9, os fãs de Tatá Werneck serão presenteados com a nova temporada de Lady Night, no Multishow. O entrevistado da vez será Neymar, que na conversa com a apresentadora não negou que ainda ama Bruna Marquezine. Os dois apareceram aos beijos no casamento de Marina Ruy Barbosa!
- Por terem visto a primeira temporada, os convidados chegavam ansiosos para se divertirem. Vi Daniela Mercury rolando pelo chão como parafuso, tomei lambida da Pablo Vittar, Caio Castro ficou de cueca, Cauã me deu um beijo, assim como Marina Ruy Barbosa, Preta Gil e Cleo. Todos foram muito disponíveis e me surpreenderam, contou Tatá em entrevista ao Extra.
E o fato dos entrevistados se sentirem tão à vontade diante da apresentadora favorece a repercussão das entrevistas na mídia e entre o público. Só a conversa que teve com Cleo Pires para a nova rodada de entrevistas já ganhou a internet. Spoiler: rolou até beijo na boca entre as duas!
- Encontros são diferentes. Um encontro meu com a Cleo não será o mesmo que um encontro dela com o Porchat ou com o Bial, que, aliás, sou fã e acho os dois geniais. E eu me exponho antes de qualquer um dos meus convidados. Falo das minhas intimidades, quero deixá-los à vontade para dar uma entrevista de pessoa física e não jurídica. Tento criar esse ambiente de papo entre amigos, explicou Tatá.
A ausência notada no sofá da apresentadora ainda é a do namorado, Rafael Vitti, que recentemente lembrou momento especial do casal.
- Até pensamos nessa possibilidade, mas preferi protegê-lo de mim mesma, brincou.
-
Avril Lavigne, José Loreto, Justin Bieber... Veja as celebridades que lidam com doenças inc...
-
Neymar Jr. encanta seguidores ao mostrar vídeo fofo de Mavie dançando
-
Após perda de um dos gêmeos, Clara Maia relata primeira noite em casa: Foi uma noite dura
-
Filho de peixe, peixinho é! Confira os filhos dos famosos que são tão celebridades quanto ...
-
Cesar Tralli doa brinquedos da filha para funcionários da Globo: Pra mim, é tudo de bom
-
Avril Lavigne, José Loreto, Justin Bieber... Veja as celebridades que lidam com doenças incuráveis
-
Deixaram saudade! Relembre programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90
-
Odete deixa claro a Mário Sérgio que não quer o funcionário envolvido com Ana Clara. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques e Samuel levam Filipa para o hospital. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela expulsa Celso de sua casa. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado