Grazi Massafera se recusou a pintar cabelo para nova novela: - Não precisava ser preto
Ela viverá uma vilã em O Outro Lado do Paraíso
10/Out/2017
Da Redação
Prestes a viver uma vilã na próxima novela global das nove, O Outro Lado do Paraíso, Grazi Massafera fez uma mudança no visual para interpretar Lívia e apareceu com os fios mais escuros. Mas a transformação era para ser ainda mais drástica!
Em entrevista para o jornal Extra, Grazi contou que a ideia original é que a personagem tivesse os cabelos pretos. Ao saber da notícia, a atriz conversou com o diretor Mauro Mendonça Filho para tentar reverter a situação:
- Falei que não precisava ser preto e ficou bem diferente. Agora deu uma clareada de tanto lavar. Mas agora, eu estou me achando linda!
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que uma atriz se recusa a mudar os fios em uma novela de Walcyr Carrasco. Em Amor à Vida, que foi ao ar em 2013, Marina Ruy Barbosa interpretava Nicole, uma jovem que sofria de câncer. Na história original, ela teria que raspar os cabelos, mas a ruiva não quis fazer a mudança drástica.
Confira outras atrizes que tiveram que mudar o visual por um papel:
-
Atriz de The Studio fala sobre participação especial de Madonna na segunda temporada da sé...
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Julio Rocha e esposa decidem descobrir sexo do quarto filho apenas no parto: Surpresa só nos...
-
Eles combinam até no estilo! Veja os looks de Bruna Marquezine ao lado de Shawn Mendes
-
Luciano Szafir elogia show de Xuxa Meneghel e brinca sobre não saber coreografia clássica: ...
-
Kate Walsh revela que nunca conseguiu escolher entre McDreamy e McSteamy em Grey’s Anatomy
-
Atriz de The Studio fala sobre participação especial de Madonna na segunda temporada da série: Incrível
-
Julio Rocha e esposa decidem descobrir sexo do quarto filho apenas no parto: Surpresa só nossa
-
Tom Holland fala sobre responsabilidade de interpretar o Homem-Aranha: Quero que crianças tenham alguém para admirar
-
Savannah Guthrie revela dor da família seis meses após o desaparecimento da mãe: Vivemos em agonia e desespero






























