
Anitta sensualiza em barco no clipe de Is That For Me, assista!
A música foi feita em parceria com Alesso
13/Out/2017
Da Redação
E a dominação mundial continua! Após conquistar o Brasil com seus hits, Anitta lançou música em espanhol, criou parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer, lançou uma música solo em inglês e, agora, é a voz principal de Is That For Me, canção produzida por Alesso. Ela está ficando online por 24 horas para ajudar a divulgar a canção, que ganhou um clipe!
Com cenas na Amazônia, onde ela mostrou bastidores bem divertidas, em que aparece se perguntando se há cobras em lagos e até mesmo mostrando uma queda sua em meio à árvores. Com um cenário de tirar o fôlego, a cantora ainda protagoniza cenas incríveis em cima de um barco. Isso sem contar com os figurinos!
Assista ao clipe logo abaixo!
-
Bruna Biancardi encanta web ao abrir álbum com registros de momentos com Neymar Jr. e as fil...
-
Tonico descobre que Gabriel contou para Dalete que é apaixonado por ela. Confira o resumo do...
-
Brooklyn Beckham e Nicola Peltz renovam votos de casamento, diz revista
-
Antes da família real (e de todas as polêmicas): confira, em 20 fotos, o ano a ano de Megha...
-
De marca infantil a imóveis de luxo: confira o patrimônio de Virginia Fonseca
-
Marlon avisa a Samuel que encontrou o carro de Abel, que desconfia de que o pai possa estar vivo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ele está em remissão! Confira todas as declarações dadas por Edu Guedes após o diagnóstico de câncer
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Confira as vezes que você já quis ser parte da família de Nathalia Timberg na ficção!
-
Afonso acorda sobressaltado na casa de Solange. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo