X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2017 às 08:00 | Atualizada em 16/10/2017 às 08:20

Após show, Maiara e Maraísa passam por susto em avião no Paraná

Pneu de jatinho que transportava as cantoras estourou no aeroporto de Maringá

Da Redação

Divulgação

Na tarde do último domingo, dia 15, Maiara e Maraísa enfrentaram um susto no aeroporto de Maringá, no Paraná. De acordo com a RPC, filiada da Rede Globo, o jatinho que transportava as cantoras saiu da pista após um pneu da aeronave estourar.

Apesar do incidente, ninguém ficou ferido e as duas seguiram viagem em outro avião para São Borja, no Rio Grande do Sul, onde cumpriram a agenda de shows na mesma noite.

Nas redes sociais, a dupla sertaneja não comentou o susto, mas agradeceu o público de Maringá pela apresentação: Encerramos nossa noite muito bem acompanhadas hoje em Maringá - PR. Que prazer enorme poder fazer parte dessa festa linda, escreveram na legenda da publicação. Ainda na rede social, as cantoras apareceram em vídeos realizando o show em São Borja. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da dupla não foi encontrada para comentar o assunto.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após polêmica, quem foi a melhor atriz do ano para você?

Paolla Oliveira
Juliana Paes

Obrigado! Seu voto foi enviado.