X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2017 às 14:50 | Atualizada em 20/10/2017 às 14:52

Patrícia Abravanel se despede do programa Eliana neste domingo, dia 22

Apresentadora se dedicará integralmente à segunda gravidez

Da Redação

Divulgação

Mamães unidas, jamais serão vencidas! É o que provou Eliana e Patrícia Abravanel no comando do programa Eliana nos últimos meses. Enquanto a loira tirou uma licença para cuidar de uma gravidez delicada, a filha de Silvio Santos a substituiu no dominical. E agora que Manuela já nasceu, Patrícia, que também está grávida do segundo bebê, se despede do comando da atração neste próximo domingo, dia 22.

E a emoção vai tomar conta do programa, já que Patrícia aproveitou para falar como foi a experiência ao substituir Eliana:

- Foi tudo novo. Eu cheguei de um dia para o outro e já tive que gravar, aliás a produção super me acolheu, Narcisa também e você que está em casa, vocês me aceitaram.

A morena também não poupou agradecimentos para os fãs:

- Eu quero agradecer o carinho de vocês, eu me senti acolhida por todo o público que acompanha a Eliana e eu vou ficar com saudade mesmo.

Esperando também uma menina, a apresentadora disse que agora vai se dedicar exclusivamente à maternidade:

-  Quero agradecer muito a você que está em casa me assistindo e falar que eu vou ficar com saudades. Mas eu vou cuidar da minha menininha. Que a Eliana volte mais linda do que nunca e mais feliz do que nunca.

O programa Eliana vai ao ar no SBT no domingo, dia 22, às 15h.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.