X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2017 às 14:50 | Atualizada em 20/10/2017 às 14:52

Patrícia Abravanel se despede do programa Eliana neste domingo, dia 22

Apresentadora se dedicará integralmente à segunda gravidez

Da Redação

Divulgação

Mamães unidas, jamais serão vencidas! É o que provou Eliana e Patrícia Abravanel no comando do programa Eliana nos últimos meses. Enquanto a loira tirou uma licença para cuidar de uma gravidez delicada, a filha de Silvio Santos a substituiu no dominical. E agora que Manuela já nasceu, Patrícia, que também está grávida do segundo bebê, se despede do comando da atração neste próximo domingo, dia 22.

E a emoção vai tomar conta do programa, já que Patrícia aproveitou para falar como foi a experiência ao substituir Eliana:

- Foi tudo novo. Eu cheguei de um dia para o outro e já tive que gravar, aliás a produção super me acolheu, Narcisa também e você que está em casa, vocês me aceitaram.

A morena também não poupou agradecimentos para os fãs:

- Eu quero agradecer o carinho de vocês, eu me senti acolhida por todo o público que acompanha a Eliana e eu vou ficar com saudade mesmo.

Esperando também uma menina, a apresentadora disse que agora vai se dedicar exclusivamente à maternidade:

-  Quero agradecer muito a você que está em casa me assistindo e falar que eu vou ficar com saudades. Mas eu vou cuidar da minha menininha. Que a Eliana volte mais linda do que nunca e mais feliz do que nunca.

O programa Eliana vai ao ar no SBT no domingo, dia 22, às 15h.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.